Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2012 07:10

Resumo da semana da novela Amor Eterno Amor

No capítulo 127, segunda-feira, 30 de julho – Angélica se emociona e perde os sentidos ao ver a foto de Rodrigo na revista. Gabi reclama da implicância de João. Francisco provoca Zilda. Kléber e Priscila começam a namorar. Angélica afirma à freira que precisa rever seu filho. Rodrigo confessa a Beatriz que não quer acreditar que Angélica estava envolvida em seu sequestro. Rodrigo lembra de um homem entrando em seu cativeiro, mas não consegue ver o seu rosto. Priscila procura Laura. Cris fica impressionada com a dedicação de Gracinha às aulas de inglês. Josué repreende Tobias por reclamar de Jacira. Angélica descobre que Virgílio está na casa de Rodrigo.

No capítulo 128, terça-feira, 31 de julho – Angélica consegue o número do telefone de Virgílio. Gil consola Laura. Priscila caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique, que tenta confortá-la. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo. Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís. Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair, para que Branco invada o apartamento de Pedro. Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo se surpreende com Elisa.

No capítulo 129, quarta-feira, 01 de agosto – Elisa diz que mudou para começar seu trabalho na ONG. Miriam conversa com Priscila. Melissa manda Dimas avisá-la caso Angélica apareça. Gracinha conta para Valéria seu novo plano para conquistar Pedro. Angélica retoma seu tratamento. Pedro descobre que a falsa carta de Angélica sumiu e avisa a Rodrigo. Virgílio recebe Laudelino e Chico na mansão. Elisa decide cozinhar para Rodrigo, e Teresa e Antônio estranham. Rodrigo expulsa Laudelino e Chico de sua casa e destrata Virgílio. Dimas afirma a Laura que conseguirá o perdão de Priscila. Elisa observa a conversa de Miriam, Pedro e Rodrigo com Virgílio e tenta acalmar o noivo, assim que seu padrasto se afasta. Melissa calunia anonimamente Beatriz na internet. Rodrigo lê as notícias plantadas por Melissa sobre suas consultas na internet e acredita que Beatriz o tenha traído.

No capítulo 130, quinta-feira, 02 de agosto – Rodrigo se revolta com Beatriz. Virgílio avisa a Melissa que foi expulso da casa de Rodrigo. Beatriz descobre sobre a divulgação do conteúdo de suas sessões com Rodrigo na internet. Rodrigo diz a Elisa que vai abandonar sua terapia. Miriam tenta tranquilizar Beatriz. Gracinha provoca Tobias ao falar que Jacira vai dar aulas de lundu na birosca de Carmem e Zé. Angélica se exercita por conta própria. Miriam consola Priscila. Clara vê Zenóbio ao lado de Melissa. Gabi e Cris convivem como irmãs no novo quarto. Regina vai conversar com Melissa. Beatriz decide falar com Rodrigo.

No capítulo 131, sexta-feira, 03 de agosto – Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar. Elisa entrega um relicário para Rodrigo, mas fica sem graça quando ele desiste de colocá-lo no pescoço. Laís faz diversas perguntas sobre seu pai e Marlene fica tensa. Kléber e Priscila chegam ao bar de Carmem e se deparam com Jáqui. Pedro avisa a Miriam que vai se encontrar com um antigo funcionário da empresa para conversar sobre Juca. Rodrigo estranha ao saber que Elisa usa lentes de contato.

No capítulo 132, sábado, 04 de agosto – Jáqui cumprimenta civilizadamente Kléber e Priscila. Bruno briga com Juliana e acaba beijando Cris. Edu dá um prazo para Marlene contar a verdade sobre ele para Laís. Elisa seduz Rodrigo, mas não o impede de ir para a fazenda. Fernando finge ter conseguido voltar a mexer os dedos do pé, depois de segurar a mão de Miriam e diz que é o amor dela que o está curando. Elisa convence Antônio a deixá-la usar o carro. Juliana volta para casa. Rodrigo comenta com Tobias que se sente mal depois de estar com Elisa. Gracinha finge se preparar para o convento e Pedro estranha seu comportamento. Regina conta a Fernando que Beatriz não chamará a polícia para descobrir quem invadiu seu computador. Josué beija uma modelo para fazer um comercial e Valéria se enfurece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)