Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Amor Eterno Amor

08 de julho de 2012 - 07:10

No capítulo 109, segunda-feira, 09 de julho – Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento. Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.

No capítulo 110, terça-feira, 10 de julho – Rodrigo fala sobre seus sentimentos por Miriam na sessão de regressão com Beatriz. Priscila incentiva Miriam a se declarar para Rodrigo. Gilda fala para Laura que Gil e Débora estão juntos. Juliana explica para Miriam e Pedro sobre a técnica que Rodrigo usou para curar Clara na gruta. Rodrigo comenta com Beatriz que começou a ter pesadelos depois que Elisa apareceu. Laura disfarça o despeito ao falar com Gil sobre Débora. Kléber beija Priscila na construtora. Valdirene convence Jáqui a vender brigadeiros para ter uma fonte de renda. Laís e Julinho reclamam um do outro para seus amigos. William convida Marlene para sair. Divina avisa a Melissa que recebeu uma ligação de Zenóbio. Rodrigo encontra Virgílio sentado em sua mesa de trabalho.

No capítulo 111, quarta-feira, 11 de julho – Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina. Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.

No capítulo 112, quinta-feira, 12 de julho – Melissa exige que Regina saia de seu apartamento o mais rápido possível para que ela venda o imóvel. Josué impede Valéria de brigar com Melissa. Elisa mente para Jacira para ajudá-la a convencer Tobias a voltar para Marajó. Gil ajuda Débora a comprar roupas. Gracinha beija Pedro na praia. Dimas pede para Fernando aceitar a ajuda de Rodrigo, e ele ironiza o pai. Elisa manipula Rodrigo. Bruno entrega seu salário para Jáqui, que se emociona com a ajuda do filho. Regina implora que Fernando a ajude a continuar no apartamento de Melissa. Miriam pensa em Rodrigo. Rodrigo tem um pesadelo com Elisa.

No capítulo 113, sexta-feira, 13 de julho – Rodrigo se afasta de Elisa e ela se preocupa. Gabriel toma café da manhã com as filhas. Jacira tenta convencer Tobias a voltar para Marajó sem revelar os motivos. Rodrigo vê o primo em sua primeira sessão de regressão e acredita que ele seja seu rival. Dimas conversa com Miriam sobre a possibilidade de Rodrigo curar Fernando. Melissa explica para Virgílio como ele deve convencer o sobrinho a acreditar nele. Valdirene se oferece para ajudar Regina, mas ela rejeita sua proposta. Ribamar compra todos os brigadeiros de Jáqui. Valéria fica com ciúmes e implica com o traje de banho de Josué na praia. Bruno ajuda Gabi a retomar a amizade com Cris. Cris elogia Bruno para Francisco. Joana procura Rodrigo.

No capítulo 114, sábado, 14 de julho – Joana revela para Rodrigo que o marido de Angélica trabalhava na construtora Prado Borges. Gracinha, Jacira e Tobias vão à praia. Kléber encontra Priscila no calçadão. Fernando se recusa a retomar o trabalho na empresa. Dimas tenta esconder o pânico quando Rodrigo conta que descobriu que Juca trabalhava na empresa. Laura destrata Gil. Julinho não gosta quando Robson finge interesse em Laís. Josué é abordado novamente por uma agência de modelos e Valéria fica furiosa. Mauro encontra uma criança perdida na praia. Elisa reclama por Rodrigo não contar sobre suas sessões de regressão com Beatriz. Dimas avisa a Melissa que Rodrigo está prestes a descobrir a verdade sobre o seu sequestro.

SIGA-NOS NO Google News