Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Amor Eterno Amor

03 de junho de 2012 - 06:57

No capítulo 079, segunda-feira, 04 de junho - Fernando atenta contra a vida de Rodrigo. Miriam conta para Priscila que está decidida a se declarar para Rodrigo. Tobias fica com ciúmes de Jacira. Carmem e Zé alugam um apartamento no edifício São Jorge. Clara se apavora ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Josué discute com Jair ao ouvi-lo elogiar Valéria. Fernando se encontra com Regina em um hotel. Carmem e Zé pensam em abrir uma venda no São Jorge. Josué compra um anel de noivado para Valéria. Verbena fala para Augusto que presenciou o filho ser salvo. Clara sonha com Rodrigo. Rodrigo pergunta para Beatriz se é possível que ele tenha vivido outra vida com Clara.

No capítulo 080, terça-feira, 05 de junho - Rodrigo diz a Beatriz que acredita ser o homem retratado na pintura do farol. Mauro e Marlene vibram com os telefonemas de mães agradecidas. Elisa reconhece Rodrigo na capa da revista. Beatriz sugere que Rodrigo faça um trabalho de regressão e Melissa ouve. Valdirene explica para Kléber que Regina a impede de ver a neta. Rodrigo liga para Melissa depois de ser ameaçado por Fernando. Jacira recebe o telefonema de Gil falando sobre o interesse de uma empresa em fotografá-la. Gabi ouve Gabriel conversar com Maurício sobre a obra no apartamento. Junior tenta se aproximar de Michele, mas Regina não deixa. Valéria se anima com o anel de noivado que ganha de Josué. Miriam volta para o Rio de Janeiro e Priscila avisa Rodrigo. Elisa procura Pedro na redação da revista.

No capítulo 081, quarta-feira, 06 de junho - Pedro leva Elisa para ver Rodrigo. Clara avisa a Miriam para tomar cuidado ao falar com Rodrigo. Pedro chega com Elisa à mansão e flagra Miriam e Rodrigo se beijando. A jornalista vai embora ao ver a reação de Rodrigo. Teresa comenta com Antônio sobre a chegada de Elisa. Miriam desabafa com Priscila que não pode lutar contra o envolvimento entre Rodrigo e Elisa. Regina avisa a Fernando que Elisa apareceu. Carmem repreende Valéria por ficar irritada com Elisa. Pedro se desculpa com Miriam. Elisa desmaia ao ver o quadro do farol na biblioteca.

No capítulo 082, quinta-feira, 07 de junho - Rodrigo ampara Elisa, que afirma sentir que esteve presente no momento em que o quadro foi pintado. Verbena ganha permissão para se encontrar com Rodrigo. Henrique tenta seduzir Laura. Clara garante a Miriam que Elisa não fará Rodrigo feliz. Cris, Gabi e Tati se arrumam para o show de rock. Jáqui vê Cris fotografar Kléber e descobre o plano da jovem de seduzir seu marido. Gracinha aceita ir ao show com Jair, depois de ouvir Pedro combinar com Priscila. Francisco se preocupa com o estado em que Cris chega em casa. Gabi afirma que não vai morar na mesma casa que Cris. Kléber se separa de Jáqui. Valéria invade a casa de Rodrigo e discute com Elisa.

No capítulo 083, sexta-feira, 08 de junho – Teresa e Deolinda ajudam Rodrigo a afastar Valéria de Elisa. Josué é idolatrado pelas vendedoras de uma loja por sua beleza. Bruno consola Jáqui após sua separação de Kléber. Rodrigo insiste para que Elisa fique em sua mansão mas ela pede para ir para casa. Laís e Julinho combinam de ir escondidos ao show de rock. Rodrigo leva Elisa em casa e descobre que ela quase se casou. Melissa lê uma reportagem sobre o assassinato de Zenóbio. Priscila conforta Miriam. Henrique leva Beto, Gabi, Juliana e Bruno para o show. Rodrigo procura Miriam para conversar.

No capítulo 084, sábado, 09 de junho - Miriam diz para Rodrigo que é muito difícil vê-lo e pede para ele se afastar dela. Gabi se encanta com Beto. Kléber pensa em Jáqui e Cris. Gracinha beija Jair, assim que Pedro começa a dançar com Priscila. Beto vê Robson se insinuar para Gabi e fica com ciúmes. Beto beija Gabi e ela consegue cantar no show. Michele ouve Junior tocar piano e vai até sua casa. Tobias não deixa Jacira tirar fotos para a revista. Regina ameaça prejudicar Michele se Valdirene entrar com uma ação contra ela. Melissa tem um pesadelo com Zenóbio. Fernando sofre um acidente de carro.

SIGA-NOS NO Google News