Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2011 09:17

Resumo da semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 6 de junho
No quartel, José recebe ligação de Filinto, que o informa sobre o estado de saúde da mãe. Marcela pede para Aranha tirá-la da cela do Dops. Ela grita e pede por socorro. O delegado a chama de prepotente. Fritz usa seus métodos terroristas para interrogar Duarte, que acaba entregando o nome de Nina. Marcela não esmorece sob as ameaças de Aranha. Ela exige que ele a solte. Lobo Guerra decide ir ao Hospital fazer uma visita a Ana. Feliciana fica sozinha com Lara e Alice.

Terça, 7 de junho
Filinto chega ao hospital para ver a mãe. Ana está completamente sedada. No hospital, José conversa com Dr. Ruy. O médico diz ao Major que Ana lhe contou que foi envenenada por Feliciana. José vai ao quarto de Ana. Ela conta ao filho que Feliciana colocou algo em sua bebida, pois está tentando matá-la. Oportunista, Filinto aproveita para sufocar a própria mulher com um travesseiro. Fingido, Filinto encontra Júlia e Dr. Ruy e diz que Olivia não está respirando.

Quarta, 8 de junho
Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que Ana está desequilibrada e pede ao médico para mantê-la sedada. Preocupado com sua reputação, Lobo Guerra justifica que não quer que Ana o acuse dentro de um hospital. José acusa Filinto de ter matado Olivia, pois Julia disse a ele que ela estava recuperando os movimentos. José acusa Dr. Ruy de ser aliado dos militares linha-dura. Fritz diz a Aranha que Duarte está ajudando muito.

Quinta, 9 de junho
Julia e Josias contam a Dr. Ruy que o corpo de Olivia tem sinais de sufocamento. Os enfermeiros querem chamar a polícia para investigar. Filinto pede para Lobo Guerra demitir Feliciana. O general diz que Feliciana está no lugar certo e não vai demiti-la. José ameaça Feliciana se ela tocar nas meninas. Diego diz para Maria se abrir para um novo homem, um revolucionário como ele. Maria volta a dizer para Diego que o coração dela é de outro homem.

Sexta, 10 de junho
Miriam conforta José. Ele confessa que pensa em Maria. Ela o beija. José corresponde. José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto. Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas. Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)