Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Amor e Revolução

05 de junho de 2011 - 09:17

Segunda, 6 de junho
No quartel, José recebe ligação de Filinto, que o informa sobre o estado de saúde da mãe. Marcela pede para Aranha tirá-la da cela do Dops. Ela grita e pede por socorro. O delegado a chama de prepotente. Fritz usa seus métodos terroristas para interrogar Duarte, que acaba entregando o nome de Nina. Marcela não esmorece sob as ameaças de Aranha. Ela exige que ele a solte. Lobo Guerra decide ir ao Hospital fazer uma visita a Ana. Feliciana fica sozinha com Lara e Alice.

Terça, 7 de junho
Filinto chega ao hospital para ver a mãe. Ana está completamente sedada. No hospital, José conversa com Dr. Ruy. O médico diz ao Major que Ana lhe contou que foi envenenada por Feliciana. José vai ao quarto de Ana. Ela conta ao filho que Feliciana colocou algo em sua bebida, pois está tentando matá-la. Oportunista, Filinto aproveita para sufocar a própria mulher com um travesseiro. Fingido, Filinto encontra Júlia e Dr. Ruy e diz que Olivia não está respirando.

Quarta, 8 de junho
Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que Ana está desequilibrada e pede ao médico para mantê-la sedada. Preocupado com sua reputação, Lobo Guerra justifica que não quer que Ana o acuse dentro de um hospital. José acusa Filinto de ter matado Olivia, pois Julia disse a ele que ela estava recuperando os movimentos. José acusa Dr. Ruy de ser aliado dos militares linha-dura. Fritz diz a Aranha que Duarte está ajudando muito.

Quinta, 9 de junho
Julia e Josias contam a Dr. Ruy que o corpo de Olivia tem sinais de sufocamento. Os enfermeiros querem chamar a polícia para investigar. Filinto pede para Lobo Guerra demitir Feliciana. O general diz que Feliciana está no lugar certo e não vai demiti-la. José ameaça Feliciana se ela tocar nas meninas. Diego diz para Maria se abrir para um novo homem, um revolucionário como ele. Maria volta a dizer para Diego que o coração dela é de outro homem.

Sexta, 10 de junho
Miriam conforta José. Ele confessa que pensa em Maria. Ela o beija. José corresponde. José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto. Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas. Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos.

SIGA-NOS NO Google News