Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2011 08:35

Resumo da semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 16 de maio
Heloisa fica no Dops e Fritz diz ao delegado que ela é filha do Dr. Ruy. Aranha pede para Fritz levar Heloisa para a sala de torturas. Dr. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Beto. Aranha diz para Dra. Marcela não perder seu tempo, pois Beto não está no Dops. Sádico, ao fazer terror psicológico com Olivia, Filinto confessa todos os seus crimes. Olivia entra em pânico. Filinto apaga um cigarro nela. Ana diz a José que Olivia corre perigo. Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento estão na mata acampados e percebem movimentação de homens.

Terça, 17 de maio
Olivia pega um pedaço de madeira e bate na cabeça de Filinto, que cai desmaiado. Borges telefona para Lobo e conta que Jandira e Batistelli foram vistos em uma igreja em Santana do Parnaíba. Olivia consegue escapar de Filinto e foge do galpão de torturas. José pergunta a Lobo para onde Filinto levou Olivia. Filinto persegue a mulher pela mata. Batistelli, Jandira e Maria descobrem que os ¿homens encapuzados¿ na mata são apenas garotos. Armados com faca, os garotos rendem Batistelli, Jandira e Maria.

Quarta, 18 de maio
Filinto persegue Olivia, que corre aterrorizada pela mata. Aranha e Fritz começam a dar choque em Heloisa. O delegado é interrompido, pois Lobo pede reforço para capturar Olivia na mata. Filinto recebe reforço na mata para encontrar Olivia. Dr. Ruy entra na sala de tortura e vê Heloisa amarrada na cadeira. Aranha aponta uma arma contra o médico e manda ele calar a boca. Ao lado de Cabral e Homero, Filinto consegue capturar Olivia na floresta.

Quinta, 19 de maio
Olivia tenta fugir novamente e é atingida na perna por Filinto. Ela é levada de volta ao galpão de torturas. José diz para Lobo que Feliciana está maltratando Alice e Lara. Fritz e Couto vão à igreja e interrogam padre Inácio. Fritz pergunta ao padre para onde Jandira e Batistelli foram. Ela e José conversam ao telefone e marcam encontro. No galpão de torturas, Filinto humilha Olivia na frente dos militares. Ele atira várias vezes contra a própria mulher.

Sexta, 20 de maio
Olivia ainda respira. Filinto diz para Homero e Cabral deixá-la morrer lentamente e depois desovar o corpo. Fritz ameaça levar padre Inácio para o Dops. Lobo diz para José não se meter nos conflitos entre Olivia e Filinto. Padre Bento diz a Maria que ouviu passos na mata. Olivia resistiu aos tiros e é levada para o hospital por Josias e Julia. Aranha leva Heloisa para o encontro com Geraldo, mas a estudante inventou o ponto. José pergunta ao irmão o que ele fez com Olivia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)