Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Amor à Vida

Redação - 22 de junho de 2013 - 20:19

No capítulo 031, segunda-feira, 24 de junho – Amarilys impede Ninho de contar para Bruno que é o pai biológico de Paulinha. Paloma acorda e pede para ver a filha. Edith implora para que Félix fique com ela. Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina. Amarilys e Valentim tentam acalmar Ninho. Pilar desconfia da traição de César. Paloma é levada para ver Paulinha. Ninho conta para Alejandra que encontrou sua filha. Patrícia confessa que sentiu falta de Michel. Bruno estranha a frieza de Paloma e comenta com Amarilys. Carlito defende Valdirene da implicância de Denizard. Márcia consegue os falsos documentos para Atílio. Valdirene conhece uma moça que promete ajudá-la a se aproximar dos jogadores. Paulinha melhora, e Bruno comemora a notícia com a família. Alejandra parabeniza Ninho por ser pai da herdeira do hospital San Magno. Thales beija Nicole. Pilar interroga Priscila sobre o carro que ela supostamente ganhou de seu marido. César manda Aline procurar um flat para morar. Linda chega para a consulta com Renan. Eron confirma as suspeitas de Lutero, que decide marcar uma reunião com César e Félix. Paloma recusa as flores que Bruno leva para ela. Lutero acusa Félix de roubar o hospital.


No capítulo 032, terça-feira, 25 de junho – Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital. César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora. Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro. Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha. Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora. Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.


No capítulo 033, quarta-feira, 26 de junho – Félix convence o pai a conversar com os médicos em particular. Jacques conta a César que Paloma poderia ter morrido por causa de Lutero. César decide afastar Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Valdirene é expulsa do vestiário e se lamenta com Márcia. Priscila diz a Pilar que namora Jefferson. César manda Paulinha ser transferida para onde Paloma está. Félix pensa em comemorar com Jacques a saída de Lutero do cargo de diretor clínico do hospital. Niko convida Amarilys para jantar com ele e Eron. Rebeca e Pérsio conversam animados. Bernarda aconselha Lutero a encarar a idade avançada com sabedoria. Aline convence César a alugar o flat para ela. Márcia se surpreende com a empolgação de Atílio com Rita Cadilac no baile funk. César afirma que ajudará Paloma a lutar por Paulinha. Inaiá chega ao flat de Jacques no momento em que Félix se aproxima do cirurgião. Paloma recusa o beijo de Bruno.


No capítulo 034, quinta-feira, 27 de junho – Paloma explica por que não pode beijar Bruno e o tranquiliza. Paloma pede para Ciça ajudá-la a manter Bruno longe. Félix vai embora frustrado da casa de Jacques. Carlito é atingido ao tentar afastar uma briga entre Márcia e Rita Cadilac. Tamara aconselha Félix a pedir ajuda a César para conversar com Jonathan. Niko e Eron convidam Amarilys para gestar o filho que eles pretendem ter. Márcia se arruma para seu casamento com Atílio. Lutero é oficialmente afastado do cargo de diretor clínico do hospital, e Jacques finge lamentar o fato. Gigi e Murilo levam um fora de Lutero. Thales pede para conversar com Vega. Atílio sente-se tonto antes de ir para o cartório. Paloma fala para Paulinha que ela ficará em seu apartamento. César pede para Lutero ajudá-lo a descobrir o que aconteceu no parto de Luana. Aline entrega o contrato do flat para César assinar. Félix conversa com Jacques. Nicole exige saber de Vinícius quanto tempo de vida ela tem. Joana fala para Lutero que Glauce fez o parto de Paulinha. Atílio foge do cartório. Ninho aparece no hospital e Paulinha o compara com Bruno.


No capítulo 035, sexta-feira, 28 de junho – Ninho tenta se entender com Paulinha. Bruno vende um apartamento. Márcia chora ao descobrir que foi abandonada. Atílio volta para casa e sente-se confuso. Thales considera os conselhos de Vega sobre o plano de Leila. Nicole descobre que tem pouco tempo vida. Amarilys conta sobre a proposta de Niko e Eron para Paloma e Félix. Bruno pede para conversar com Paloma. Félix pensa em usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o sumiço de Atílio. Ninho afirma que fará com que Paulinha goste dele. Joana aconselha Lutero a conversar com Glauce quando tiver provas. Glauce decide sumir com o prontuário de Luana. Félix pede para César ajudá-lo a conversar com Jonathan, e é obrigado a dispensar Jacques. Perséfone convida Renan para jantar. Michel se declara para Patrícia. César avisa a Aline que não pode ficar com ela à noite. César e Félix chamam Jonathan para conversar. Bruno não aceita que Paloma leve Paulinha para sua casa.

No capítulo 036, sábado, 29 de junho – Paloma tenta convencer Bruno a deixá-la levar Paulinha para casa. Jonathan elogia Félix para Edith e Tamara. Pilar cobra atenção de César. Edith pede para Félix não usar Jonathan para se aproximar de César. Patrícia e Michel ficam juntos. Renan tem uma crise alérgica com o jantar que Perséfone prepara. Elenice descobre que Glauce retirou um prontuário do arquivo e conta para Joana. Paloma garante que vai levar Paulinha para sua casa. Valdirene tenta animar Márcia. Ordália convence Bruno a deixar Paulinha ficar com Paloma. Patrícia disfarça o carinho que faz em Michel. Perséfone conta que passou a noite na emergência com Renan. Michel agride Niko por causa de Patrícia. César avisa a Félix que precisa investigar a acusação feita por Lutero, e o vilão pensa em pedir a ajuda de Eron. Thales encontra Nicole em seu apartamento. Vega se espanta com a presença de Atílio e estranha seu comportamento. Joana confirma a Lutero que Glauce sumiu com o prontuário de Luana. Aline entrega um presente a César no momento em que Félix e Eron entram no consultório. Atílio entra na sala de César, e Félix fica em pânico. Ninho chega para visitar Paloma e Bruno se irrita.

SIGA-NOS NO Google News