Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2015 06:52

Resumo da semana da novela Alto Astral

Redação

Segunda, 23 de fevereiro
Marcos confessa a Sueli que gosta dela, mas afirma que precisa se casar com Laura. Suzana se desespera ao lembrar que a roupa que Oscar estava vestindo quando morreu é a mesma que foi entregue pela lavanderia. Laura comenta com Vicente que descartou a hipótese de Tina ser sua mãe. Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Terça, 24 de fevereiro
Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar. Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Quarta, 25 de fevereiro
Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Quinta, 26 de fevereiro (Capítulo 100)
Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

Sexta, 27 de fevereiro
Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

Sábado, 28 de fevereiro
Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)