Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2015 06:46

Resumo da semana da novela Alto Astral

Bruna Girotto

Segunda, 19 de janeiro
Marcos paga Miranda para dar fim à vida de Sueli. Marcelo decide não mencionar a mediunidade de Caíque em sua reportagem sobre o hospital. Úrsula inventa para Maria Inês que Marcelo já teve diversas amantes. O advogado lê o testamento deixado por Haroldo, pai de Scarlett, que determina que Manoel administrará a herança da afilhada até que ela cumpra a exigência de trabalhar por um ano na lanchonete do padrinho. Samantha pede que César consiga a matéria escrita por Laura sobre a mediunidade de Caíque. Heitor prova para Afeganistão que é ele quem faz a comida da lanchonete. Maria Inês diz a Marcos que ele deve readmitir Israel. Um bandido atira contra Sueli.

Terça, 20 de janeiro
Sueli é socorrida por vizinhos. Gaby conta para Suzana que Ricardo deu a ideia de provar a inocência de Emerson no roubo ao bazar. Itália aceita namorar Fernando, mas pede ao médico para manter segredo. Afonso pede a Azeitona que vigie o quarto em que Sueli está. Tavares não deixa Marcos assumir a cirurgia de Sueli. Suzana demonstra interesse por Fernando. Azeitona flagra Marcos mexendo no tubo de oxigênio da Sueli.

Quarta, 21 de janeiro
Azeitona pede a Tavares para afastar Marcos de Sueli. Afeganistão diz ao pai que quer dormir amarrado para não cozinhar durante o sono. Laura avisa a Vicente que perguntará às mulheres da foto qual delas é sua mãe. Marcos disfarça sua fúria para Tavares ao saber pelo cirurgião que Sueli está se recuperando. Sueli sussurra no ouvido de Nildes, pedindo à enfermeira que não a deixe sozinha com Marcos. Maria Inês fica surpresa ao ver Marcelo na praia do Nordeste, local que escolheu para descansar.

Quinta, 22 de janeiro
Maria Inês pede que Marcelo volte para casa dele. A pedido de Marcos, Miranda adultera o medicamento de Sueli. Tina comenta com Manuel que acredita que Afeganistão precise de tratamento. César consegue roubar a reportagem sobre Caíque. Gaby comenta com Laura que acha a jornalista parecida com sua tia Kitty. Adriana força Scarlett a viajar para o Brasil na classe econômica. Afeganistão percebe que cozinhou de madrugada. Maria Inês e Marcelo sofrem um assalto e são deixados no meio do matagal. Caíque se surpreende ao ver a matéria sobre ele no jornal e acredita que Laura a tenha publicado. Vicente conta para Laura que sua mãe é uma assassina.

Sexta, 23 de janeiro
Laura diz para Vicente que, se descobrir que a mãe tirou a vida de seu pai e de Tereza, irá colocá-la na cadeia. Laura fica chocada ao ver sua matéria sobre Caíque em um bloganônimo na internet. Bélgica avisa para Gustavo que Gaby está investigando o roubo do bazar com a intenção de inocentar Emerson. Laura garante a Heitor que ela não enviou a matéria sobre Caíque para publicação. Maria Inês e Marcelo passam a noite juntos em uma praia deserta. Sueli pede para falar sozinha com Marcos e Azeitona se preocupa. Úrsula demite Laura.

Sábado, 24 de janeiro
Laura tenta se defender das ofensas de Úrsula. Sueli acusa Marcos de tentar assassiná-la. Marcelo e Maria Inês se abrigam em uma choupana que encontram na praia deserta. Gustavo beija Bélgica. Gaby e Liz encontram uma foto de Emerson que pode inocentá-lo do roubo ao bazar. Marcelo e Maria Inês ficam juntos. Laura afirma para Caíque que não foi ela quem publicou a matéria sobre ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)