Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2014 06:32

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 28 de abril
Inês conta que Heloisa, Thomaz e Jorge alugaram um helicóptero e foram pra Comunidade e todos se desesperam. William e Marlon se revezam diante do comunicador esperando por contato de Lili. Lili, Tereza e Paulinha começam a pensar no plano contra LC. Guto diz que está preparando equipamento para provocar uma pane nas comunicações da Comunidade. Tereza diz a Paulinha que pretende passar LC e depois Lili na máquina da felicidade. Lili conta o plano de Tereza para LC. Kleber e Keila conversam sobre a relação deles depois que ele for preso. Matias conta a Guto que Berenice estava com ele em um casebre na mata e que tinha papéis que poderiam ser o mapa da Comunidade. Inês e Pri se entendem. Matias dá as direções do casebre onde Berenice está. Romildo comemora a volta de Selma para Tapiré. Klaus mostra a Nilson foto dele bebê e os dois se emocionam. Matias e Sandra conversam e ele toca pra ela ouvir. Tropa do bem encontra Berenice. LC manda messias sumir com Heloisa, Thomaz e Jorge pela mata. William tenta convencer Berenice a ir com eles e ceder as plantas da Comunidade. Fernanda está encantada por Sérgio. Na mata, Thomaz, Heloisa e Jorge salvam a vida dos seguranças e, em troca, ganham a liberdade. Lili faz contato com os amigos e descobre que a mãe foi pra Comunidade e fica preocupada. Lili e LC estão prontos pra executarem o plano contra Tereza. LC consegue virar o jogo e prende Tereza e Paulinha.

Terça, 29 de abril
LC decide mandar Tereza pra máquina mas sem a fórmula estabilizadora. Kleber pede perdão a Berenice por tudo o que fez. Lili faz contato com os amigos e diz que Tereza será enviada para Tapiré depois que passar pela máquina. Todos ficam preocupados com o sumiço de Heloisa, Thomaz e Jorge. Kleber agradece a força que tem recebido de Keila e Fátima. Romildo pergunta se Selma quer ser sua rainha e ela aceita. Pri diz a Marcelo que já se sente grávida. Tereza sai da máquina com o sorrido no rosto. Breno consegue impedir que LC coloque Paulinha na máquina e foge com ela. Lili fica preocupada e com medo de Paulinha atrapalhar seus planos. Paulinha bola um plano com Breno para se encontrar com LC e contar que Lili o engana. Paulinha e Breno se escondem no alojamento de Wolfgang. Thomaz, Tereza e Jorge acordam na mata e decidem voltar para Tapiré. Nilson triste mostra a foto de quando era bebê para Marlon, William e Celina. Marlon reconhece a foto e diz que os pais de Nilson eram cientistas da Comunidade. Sandra faz curativo no dedo de Belinha e conversa com Matias sobre relacionamentos. Celina diz a Nilson que vai ajudá-lo a descobrir quem eram seus pais e se eles estão vivos. Matias e Sandra se beijam. Messias diz a LC que os seguranças que levaram Heloisa, Thomaz e Jorge para a mata, sumiram. LC manda contratar novos seguranças pra Comunidade. Lili faz contato e diz que é o momento dos amigos invadirem a Comunidade. Thomaz, Heloisa e Jorge chegam emTapiré. Sergio convida Fernanda para jantar. André começa a organizar a invasão da Comunidade e pede ajuda a Kleber. LC manda Messias levar Tereza para Tapiré. Fátima vê Tereza andando por Tapiré e a leva até André. Breno e Paulinha conseguem chegar até o alojamento de LC e ela diz que tem algo muito importante para falar.

Quarta a sexta, 30/04 a 02 de maio
Capítulos finais, resumos não disponíveis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)