Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/04/2014 06:32

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 28 de abril
Inês conta que Heloisa, Thomaz e Jorge alugaram um helicóptero e foram pra Comunidade e todos se desesperam. William e Marlon se revezam diante do comunicador esperando por contato de Lili. Lili, Tereza e Paulinha começam a pensar no plano contra LC. Guto diz que está preparando equipamento para provocar uma pane nas comunicações da Comunidade. Tereza diz a Paulinha que pretende passar LC e depois Lili na máquina da felicidade. Lili conta o plano de Tereza para LC. Kleber e Keila conversam sobre a relação deles depois que ele for preso. Matias conta a Guto que Berenice estava com ele em um casebre na mata e que tinha papéis que poderiam ser o mapa da Comunidade. Inês e Pri se entendem. Matias dá as direções do casebre onde Berenice está. Romildo comemora a volta de Selma para Tapiré. Klaus mostra a Nilson foto dele bebê e os dois se emocionam. Matias e Sandra conversam e ele toca pra ela ouvir. Tropa do bem encontra Berenice. LC manda messias sumir com Heloisa, Thomaz e Jorge pela mata. William tenta convencer Berenice a ir com eles e ceder as plantas da Comunidade. Fernanda está encantada por Sérgio. Na mata, Thomaz, Heloisa e Jorge salvam a vida dos seguranças e, em troca, ganham a liberdade. Lili faz contato com os amigos e descobre que a mãe foi pra Comunidade e fica preocupada. Lili e LC estão prontos pra executarem o plano contra Tereza. LC consegue virar o jogo e prende Tereza e Paulinha.

Terça, 29 de abril
LC decide mandar Tereza pra máquina mas sem a fórmula estabilizadora. Kleber pede perdão a Berenice por tudo o que fez. Lili faz contato com os amigos e diz que Tereza será enviada para Tapiré depois que passar pela máquina. Todos ficam preocupados com o sumiço de Heloisa, Thomaz e Jorge. Kleber agradece a força que tem recebido de Keila e Fátima. Romildo pergunta se Selma quer ser sua rainha e ela aceita. Pri diz a Marcelo que já se sente grávida. Tereza sai da máquina com o sorrido no rosto. Breno consegue impedir que LC coloque Paulinha na máquina e foge com ela. Lili fica preocupada e com medo de Paulinha atrapalhar seus planos. Paulinha bola um plano com Breno para se encontrar com LC e contar que Lili o engana. Paulinha e Breno se escondem no alojamento de Wolfgang. Thomaz, Tereza e Jorge acordam na mata e decidem voltar para Tapiré. Nilson triste mostra a foto de quando era bebê para Marlon, William e Celina. Marlon reconhece a foto e diz que os pais de Nilson eram cientistas da Comunidade. Sandra faz curativo no dedo de Belinha e conversa com Matias sobre relacionamentos. Celina diz a Nilson que vai ajudá-lo a descobrir quem eram seus pais e se eles estão vivos. Matias e Sandra se beijam. Messias diz a LC que os seguranças que levaram Heloisa, Thomaz e Jorge para a mata, sumiram. LC manda contratar novos seguranças pra Comunidade. Lili faz contato e diz que é o momento dos amigos invadirem a Comunidade. Thomaz, Heloisa e Jorge chegam emTapiré. Sergio convida Fernanda para jantar. André começa a organizar a invasão da Comunidade e pede ajuda a Kleber. LC manda Messias levar Tereza para Tapiré. Fátima vê Tereza andando por Tapiré e a leva até André. Breno e Paulinha conseguem chegar até o alojamento de LC e ela diz que tem algo muito importante para falar.

Quarta a sexta, 30/04 a 02 de maio
Capítulos finais, resumos não disponíveis

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)