Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2014 06:10

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 27 de janeiro
Heloísa e Flávio se surpreendem com o relato de Thomaz sobre o encontro com Lili e sua visita à Comunidade. Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade. Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado. LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.

Terça, 28 de janeiro
Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia. Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz. Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz. Álvaro pede dinheiro a Inês. Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

Quarta, 29 de janeiro
Matias luta com Kléber. Thomaz decide contar o que sabe sobre LC para André. Marcelo não consegue se defender de Inês. Vó Tita ajuda Matias a fugir de Tapiré. Angelique avisa a LC que colocará Vitória na máquina da felicidade. André comunica a William a prisão de Tereza. Marcelo se desespera com a história que Rose conta para Priscila. Heloísa vê LC no restaurante, mas não o reconhece. Vitória se despede de Lili e Marlon. LC passeia com Mr. Green, um investidor americano, pela cidade. Hermes acerta com Henrique sua fuga da cadeia. Vitória percebe que foi enganada e não consegue avisar a Marlon e Lili. LC vê William no Rio de Janeiro.

Quinta, 30 de janeiro
Celina percebe o olhar de LC para William. LC manda o livreiro seguir William. Vitória é colocada na máquina da felicidade. William reconhece o livreiro em suas fotos. LC consegue a transferência de Hermes e Tereza para uma penitenciária. William, Celina, Guto e Jéssica chegam ao local onde ficava a livraria. Lili encontra Vitória na Comunidade e estranha seu comportamento. Marlon fica confuso sobre seus sentimentos por Lili. Marcelo grava uma confissão de Rose. Kléber chega ao Rio de Janeiro, e LC lhe entrega o endereço de William. Marcelo reata com Priscila. Thomaz se surpreende ao ver Lili no lugar de LC. Kléber vê Celina e Nilson com William. Thomaz sugere que Lili autorize sua ida com Heloísa à Comunidade.

Sexta, 31 de janeiro
Lili se anima com a possibilidade de encontrar Heloísa. LC autoriza a ida de Heloísa, Thomaz e Flávio à Comunidade. Olívia fica decepcionada quando André a deixa para se encontrar com Júlia. Celina repreende Nilson por falar de seus sentimentos por William. Rafa não gosta da ideia de se encontrar com Flávio. LC lembra Lili para não falar nada para Heloísa sobre o laboratório e as pesquisas feitas na Comunidade. William e Celina percebem que estão sendo seguidos por Edu e Kléber. André avisa a Júlia que Flávio e Heloísa podem estar correndo perigo ao visitar a Comunidade.

Sábado, 1º de fevereiro
William e Celina conseguem fugir de Kléber, mas ela acaba se machucando. Heloísa troca um olhar de agradecimento com Thomaz durante a viagem à Comunidade. Paulinha sente ciúme de Marlon e Lili e tenta se reaproximar de Rafa. William acomoda Celina ao chegar em casa e não percebe o motoboy que os observa. Hermes é hostilizado na cadeia, e Tereza fica intimidada com as presas. Álvaro aceita sair com Inês. André avisa a William e Celina para ficarem em casa até um amigo conseguir resgatá-los. Inês beija Álvaro. Oscar ajuda William e Celina. Sandra decide sair do carro de Oscar e não percebe o motoboy seguir em sua direção. Lili encontra Heloísa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)