Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto - 02 de março de 2014 - 06:05

Segunda, 03 de março
William afirma a Celina que quer ficar com ela. Kleber nega as acusações de Fátima. Lili fica decepcionada ao saber que William incentivou Marlon a ficar com ela. Clóvis se encanta com Selma e Rita. Fátima pede para Kleber fazer um exame de DNA. Thomaz se insinua para Heloísa, e Flávio vê os dois. Heloísa fica desanimada com Flávio. Cacá e Rita se beijam. William e seus amigos decidem se separar e fugir pela mata, para despistar Assis e os seguranças da Comunidade. Tereza desconfia de Angelique. Kleber obriga Keila a conversar com ele. Fernanda tenta conter a emoção quando Thomaz fala sobre sua conversa com Heloísa. William corre para ajudar Lili ao vê-la ser capturada por Walmor. LC procura Thomaz.

Terça, 04 de março
LC avisa a Thomaz que fugiu da Comunidade. William vê Lili e Celina serem levadas por Walmor e Assis. Kleber arrasta Keila pela cidade, e Fátima tenta ajudar a amiga. LC pede abrigo na casa de Heloísa. William não consegue soltar Celina e é obrigado a fugir com Lili. Marlon é capturado e preso junto a Celina. Thomaz se surpreende ao ver LC hospedado na casa de Heloísa. Clóvis estranha a improvisação de Selma e Rita e interrompe a gravação do filme. LC sugere que Heloísa dê aulas para o cozinheiro da Comunidade. Assis decide voltar para a Comunidade, e Celina se apavora. LC se disfarça, mas Heloísa o reconhece. Lili, William e os índios chegam ao local onde Celina e Marlon estavam presos. Tereza reencontra Marlon.

Quarta, 05 de março
Marlon enfrenta Tereza, que fica furiosa. Flávio flagra Thomaz abraçando Heloísa. Celina conta para Marlon que William salvou Lili. Marlon ameaça não dar a fórmula para Tereza. LC descobre que Heloísa gosta de Thomaz. William teme admitir que quis salvar Lili antes de Celina. Fernanda implica com Álvaro, e acaba ameaçada de perder o emprego. O vídeo de Selma e Rita vira um sucesso na internet. William, Lili e André pedem para trabalhar na tribo, e Guto se incomoda. Keila pega os fios de cabelo de Kleber no momento em que ele sai do banheiro. Heloísa conta para Thomaz que LC invadiu seu quarto. Marlon negocia com Tereza sua libertação e a de Celina. Thomaz ameaça LC.

Quinta, 06 de março
LC conta para Thomaz que Heloísa disse seu nome enquanto dormia. Carlos designa as tarefas para William, Lili, Guto e André. Um adolescente pede para tirar uma foto com Rita e Selma na rua. Inês obriga Álvaro a pagar seus gastos. Rita aceita namorar Cacá. Marcelo sente falta de Priscila. Heloísa repreende LC por ter contado para Thomaz que ela o ama. Fernanda entrega a Álvaro a soma das despesas que teve com Inês. Lili e William se divertem tomando banho de chuva. Tereza comenta com Angelique e Assis que colocará um dos investidores na máquina para conseguir dinheiro. Marlon conta para Celina que a fórmula está no pingente que deu para Lili. Angelique conta o plano de Tereza para LC.

Sexta, 07 de março
LC manda Angelique descobrir o nome do investidor que Tereza pretende colocar na máquina. Álvaro pensa em se casar com Inês. Marlon afirma a Celina que fará o que puder para salvá-la. Lili conversa com Guto sobre William. Marcelo implora para Inês ficar com ele durante a noite. LC pede para Thomaz ajudá-lo a interceptar o dinheiro que Tereza pretende receber do investidor. Inês aceita se casar com Álvaro. Tereza leva Orlando para conhecer a máquina da felicidade. Fátima recebe o resultado do exame de DNA e mostra para Kleber. Lili cai numa poça de lama e começa a afundar. Fátima enfrenta Kleber. William salva Lili, e os dois se beijam.

Sábado, 08 de março
William e Lili ficam constrangidos. Kleber socorre Fátima. Tereza convence Orlando a entrar na máquina. Keila acusa Kleber de agredir Fátima. Rita termina o namoro com Cacá. Kleber se preocupa com a ameaça que recebe de Vó Tita. Tereza consegue que Orlando faça o depósito na conta da Comunidade. Kleber fica tenso com a cirurgia de Fátima. Tereza convence Hermes a fugir da Comunidade. Thomaz autoriza a transferência do dinheiro da Comunidade para uma das contas de LC. Lili e William pensam um no outro. Tereza se desespera ao constatar que o dinheiro não está na conta da Comunidade. LC avisa a Tereza que desviou o dinheiro de Orlando para sua conta particular.

SIGA-NOS NO Google News