Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/03/2014 06:05

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 17 de março
Tereza conta para Hermes tudo o que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kleber captura Matias. Lili diz a Rafa que não confia mais em Marlon. Kleber manda Edu prender Matias em sua antiga casa. Priscila revela para Marcelo que está grávida. William confirma que ainda gosta de Lili, e Celina se entristece. Heloísa e Flávio se surpreendem com a reação de Marcelo à notícia da gravidez de Priscila. Fátima decide descobrir onde Kleber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele. Tereza manda Hermes manter o acordo que fez com LC. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.

Terça, 18 de março
Kleber fica sensibilizado com o pedido de Fátima. William consegue pegar o pingente da mão de um dos seguranças da Comunidade, mas André não deixa que o rapaz destrua a fórmula. Kleber decide libertar Matias. William pensa em Lili. Nilson organiza um evento para Selma e Rita, filmado por Cacá. Thomaz decide ficar com Fernanda. Inês não gosta de saber que será avó. LC, Angelique, Hermes e Tereza esperam ansiosos a chegada da fórmula à Comunidade. William e André resolvem voltar para a Comunidade. Thomaz se preocupa com seu envolvimento com Fernanda. William tem uma conversa séria com Celina sobre Lili. Hermes sugere terminar com o acordo entre ele e LC. Matias começa a trabalhar na hospedaria de João e José. Marcelo se preocupa com Inês. LC pede para Lili e Marlon falarem com William sobre a fórmula. William sofre por causa de Celina. Marlon avisa a LC que não falará com o irmão sobre a fórmula e diz que deixará a Comunidade.

Quarta, 19 de março
LC finge aceitar a decisão de Marlon. Guto repreende William por entristecer Celina. LC não consegue convencer Lili a pedir para Marlon ficar na Comunidade. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho. Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora. Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita. LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kleber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili. Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita. Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

Quinta, 20 de março
Marlon enfrenta LC, e Líder Jorge ouve a conversa. Álvaro pede para reatar com Inês. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Líder Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina. Marcelo se assusta com os devaneios de Priscila. Lili se preocupa com Marlon. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Líder Jorge não consegue impedir Marlon de ser colocado na máquina. Lili fica abalada com o que ouve LC falar sobre Marlon. As vendas dos perfumes dos personagens de Selma e Rita são um sucesso. Fernanda fica nervosa com a visita de Heloísa. Líder Jorge confronta LC. Lili pensa em Marlon e William. Heloísa estranha o comportamento de Thomaz e questiona Fernanda. Marlon acorda, e Angelique avisa a LC. Rafa não acredita na história que Lili conta para ele sobre o ex-namorado. LC pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula estabilizadora.

Sexta, 21 de março
Hermes se enfurece com Marlon. Líder Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Líder Jorge manda Esteves guiá-lo, com Rafa, para fora da Comunidade. Lili estranha o sumiço de Rafa. Inês decide ter um filho, e Álvaro entra em pânico. Vitória avisa a LC do sumiço de Rafa, e o vilão aciona Kleber. Rafa se encontra com Fátima, e Kleber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. Álvaro flagra Fernanda e Thomaz se beijando. Fátima leva Rafa para falar com Vó Tita. William, Guto, André e Celina invadem a Comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam. Álvaro conta para Inês sobre Thomaz e Fernanda. Fátima pede para conversar com Rafa sobre Paulinha e a Comunidade. Lili pensa em William. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto.

Sábado, 22 de março
William ajuda Guto e decide se esconder no alojamento de Marlon e Lili. Fátima afirma a Rafa que não deixará Kleber levá-lo de volta para a Comunidade. Rafa convida Fátima para viajar ao Rio de Janeiro. William se desespera com a possibilidade de Marlon ter sido colocado na máquina. Angelique tenta acalmar Joana. Marlon pede para ver Lili. Lili promete a William que não revelará seu esconderijo. Tereza afirma a Hermes que continuará se encontrando com LC. Álvaro implica com Fernanda. Marcelo revela para Thomaz seu medo da paternidade. LC descobre que o sistema de informática da Comunidade quase foi invadido. Celina e André repreendem William por não confiar em Lili. Fátima vê Edu seguindo Rafa. Inês humilha Fernanda no escritório. Marcelo conta para Priscila sobre o romance entre seu pai e Fernanda. Os fãs detestam os perfumes de Selma e Rita, e Nilson é obrigado a devolver o dinheiro de todos. Lili discute com William por causa de LC. Heloísa se entristece ao saber que Thomaz está com Fernanda. Guto descobre uma maneira de invadir o sistema de informática da Comunidade. Fátima apresenta Rafa para Kleber. Celina vê William e Lili se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)