Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2014 06:05

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 17 de março
Tereza conta para Hermes tudo o que aconteceu enquanto ele estava sob o efeito da máquina. Kleber captura Matias. Lili diz a Rafa que não confia mais em Marlon. Kleber manda Edu prender Matias em sua antiga casa. Priscila revela para Marcelo que está grávida. William confirma que ainda gosta de Lili, e Celina se entristece. Heloísa e Flávio se surpreendem com a reação de Marcelo à notícia da gravidez de Priscila. Fátima decide descobrir onde Kleber escondeu Matias. Hermes enfrenta LC. Marlon pede para Lili decidir se quer continuar com ele. Tereza manda Hermes manter o acordo que fez com LC. LC exige que Angelique continue dando informações sobre as conversas de Hermes e Tereza. Thomaz fica animado com a gravidez de Priscila. Nilson consegue uma entrevista para Selma e Rita. Fernanda se declara para Thomaz. Lili chora pensando em William. Álvaro tenta convencer Fernanda a deixar que ele durma em seu apartamento. William chega à aldeia no momento em que Carlos tenta entregar o pingente de Lili para Walmor. Fátima chama Kleber de pai e implora que ele não faça nada contra Matias.

Terça, 18 de março
Kleber fica sensibilizado com o pedido de Fátima. William consegue pegar o pingente da mão de um dos seguranças da Comunidade, mas André não deixa que o rapaz destrua a fórmula. Kleber decide libertar Matias. William pensa em Lili. Nilson organiza um evento para Selma e Rita, filmado por Cacá. Thomaz decide ficar com Fernanda. Inês não gosta de saber que será avó. LC, Angelique, Hermes e Tereza esperam ansiosos a chegada da fórmula à Comunidade. William e André resolvem voltar para a Comunidade. Thomaz se preocupa com seu envolvimento com Fernanda. William tem uma conversa séria com Celina sobre Lili. Hermes sugere terminar com o acordo entre ele e LC. Matias começa a trabalhar na hospedaria de João e José. Marcelo se preocupa com Inês. LC pede para Lili e Marlon falarem com William sobre a fórmula. William sofre por causa de Celina. Marlon avisa a LC que não falará com o irmão sobre a fórmula e diz que deixará a Comunidade.

Quarta, 19 de março
LC finge aceitar a decisão de Marlon. Guto repreende William por entristecer Celina. LC não consegue convencer Lili a pedir para Marlon ficar na Comunidade. Marcelo estranha o bom humor de Fernanda, e Thomaz tenta desviar a atenção do filho. Heloísa conversa com Priscila sobre a gravidez. Hermes e LC decidem esperar William voltar para a Comunidade. Marlon afirma a Lili que vai embora. Fernanda comenta com Marcelo que acredita que Álvaro esteja sentindo falta de Inês. Nilson aceita a proposta para lançar um perfume de Selma e Rita. LC manda Assis capturar William. Angelique e Breno consertam a máquina. Fátima faz Kleber ser mais gentil com Keila. Paulinha implica com Lili. Rafa admite que pensa em Fátima. Álvaro pensa em Inês. Marcelo gosta de saber do romance entre Fernanda e Thomaz. Cacá rouba um beijo de Rita. Fátima comenta com Vó Tita as mudanças de Kleber. Rafa decide ir embora com Marlon. Inês e Álvaro se reencontram. Marlon questiona LC sobre Angelique e Joana.

Quinta, 20 de março
Marlon enfrenta LC, e Líder Jorge ouve a conversa. Álvaro pede para reatar com Inês. LC se revela para Marlon e ameaça colocá-lo na máquina. Rafa se despede de Lili. Líder Jorge foge ao ver Messias levar Marlon para a máquina. Marcelo se assusta com os devaneios de Priscila. Lili se preocupa com Marlon. William e sua equipe se aproximam da Comunidade. Líder Jorge não consegue impedir Marlon de ser colocado na máquina. Lili fica abalada com o que ouve LC falar sobre Marlon. As vendas dos perfumes dos personagens de Selma e Rita são um sucesso. Fernanda fica nervosa com a visita de Heloísa. Líder Jorge confronta LC. Lili pensa em Marlon e William. Heloísa estranha o comportamento de Thomaz e questiona Fernanda. Marlon acorda, e Angelique avisa a LC. Rafa não acredita na história que Lili conta para ele sobre o ex-namorado. LC pergunta a Marlon sobre a outra parte da fórmula estabilizadora.

Sexta, 21 de março
Hermes se enfurece com Marlon. Líder Jorge conta para Rafa o que descobriu e pede para ir embora com ele. LC e Hermes prometem tirar a fórmula de William. Líder Jorge manda Esteves guiá-lo, com Rafa, para fora da Comunidade. Lili estranha o sumiço de Rafa. Inês decide ter um filho, e Álvaro entra em pânico. Vitória avisa a LC do sumiço de Rafa, e o vilão aciona Kleber. Rafa se encontra com Fátima, e Kleber manda Edu sequestrá-lo sem que sua filha perceba. Tereza vai ao alojamento de LC. Álvaro flagra Fernanda e Thomaz se beijando. Fátima leva Rafa para falar com Vó Tita. William, Guto, André e Celina invadem a Comunidade, entram na sala da máquina e a fotografam. Álvaro conta para Inês sobre Thomaz e Fernanda. Fátima pede para conversar com Rafa sobre Paulinha e a Comunidade. Lili pensa em William. Guto invade o computador do laboratório, mas é descoberto.

Sábado, 22 de março
William ajuda Guto e decide se esconder no alojamento de Marlon e Lili. Fátima afirma a Rafa que não deixará Kleber levá-lo de volta para a Comunidade. Rafa convida Fátima para viajar ao Rio de Janeiro. William se desespera com a possibilidade de Marlon ter sido colocado na máquina. Angelique tenta acalmar Joana. Marlon pede para ver Lili. Lili promete a William que não revelará seu esconderijo. Tereza afirma a Hermes que continuará se encontrando com LC. Álvaro implica com Fernanda. Marcelo revela para Thomaz seu medo da paternidade. LC descobre que o sistema de informática da Comunidade quase foi invadido. Celina e André repreendem William por não confiar em Lili. Fátima vê Edu seguindo Rafa. Inês humilha Fernanda no escritório. Marcelo conta para Priscila sobre o romance entre seu pai e Fernanda. Os fãs detestam os perfumes de Selma e Rita, e Nilson é obrigado a devolver o dinheiro de todos. Lili discute com William por causa de LC. Heloísa se entristece ao saber que Thomaz está com Fernanda. Guto descobre uma maneira de invadir o sistema de informática da Comunidade. Fátima apresenta Rafa para Kleber. Celina vê William e Lili se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)