Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2013 06:15

Resumo da semana da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Segunda, 02 de dezembro
Matias resgata Celina. Tereza se desculpa com LC por não ter falado sobre Lili. Nilson leva Celina para casa. Kléber briga com Matias, e Keila repreende o marido. Tereza conversa com Líder Jorge sobre Lili. Keila cuida de Celina. Heloísa pede que Thomaz esqueça o que aconteceu entre eles. Rita chantageia Selma, que fica furiosa. Heloísa sofre por causa de Thomaz. Zélia não deixa Paulinha ir atrás de Marlon. Marlon conhece Angelique. Jéssica convence William a contar para Lili que Líder Jorge estava conversando sobre ela. Líder Jorge anuncia o nome dos escolhidos para iniciarem o treinamento.

Terça, 03 de dezembro
Lili, Rafa, William e mais três membros do grupo são escolhidos para o treinamento. William não consegue falar com Lili. Celina fica acuada na frente de Nilson. Kléber pede para Edu conseguir um novo carregamento para ele. Paulinha observa Marlon almoçando com LC e Tereza. Osvaldo dá uma camisa de sua coleção para Sandra. Marcelo se irrita quando Thomaz elogia Heloísa e menospreza Inês. André revisa o processo do sumiço de LC. Rita conta para Fátima que Selma roubou o seu dinheiro. LC elogia Paulinha. Lili sai de casa escondida de Heloísa. Os seis eleitos são levados para o campo de treinamento e recepcionados por Assis.

Quarta, 04 de dezembro
Líder Jorge conversa com os eleitos, e Assis acha graça do medo de Lili. Marcelo aconselha Inês a ser igual a Heloísa para conquistar Thomaz. Celina fica intrigada com a conversa que tem com Matias sobre sua ida a mata, além do limite permitido. Fátima decide sair de casa. Álvaro se irrita com o bom desempenho de Fernanda em uma reunião importante. Fátima pede para ficar na casa de Celina. Kléber pensa em Celina e não consegue ficar com Keila. Armando tenta acalmar Lili, enquanto Rafa e William voltam para resgatá-la. William sente ciúmes de Rafa com Lili. Júlia pede para Rafa ir até a sua casa. Thomaz se surpreende com o comportamento de Inês. Rafa chega atrasado para a saída da van, e Lili o repreende. Lili desiste do treinamento.

Quinta, 05 de dezembro
Assis se surpreende com a desistência de Lili. Inês acorda Marcelo para reclamar de Thomaz. Líder Jorge e Armando conversam com Lili. Celina fica pensativa depois de ouvir Fátima compará-la ao povo da cidade. Celina repreende Nilson por faltar à aula. LC fica impressionado com os comentários feitos por Paulinha durante uma palestra. João e José chegam à casa de Celina para cozinhar para ela e Fátima. Assis fala para os eleitos sobre a Comunidade. Celina expulsa João e José de sua casa. Heloísa se assusta ao ver Lili chegar em casa com a roupa do treinamento. Lili pede para se encontrar com André. Nilson e Fátima se assustam ao ver uma grande embarcação seguir para os limites da floresta.

Sexta, 06 de dezembro
André comenta com Olívia que Lili marcou um encontro com ele. Matias tenta convencer Celina a desistir de procurar pistas nos limites da floresta. Rafa, Lili e William dão continuidade ao treinamento. LC pergunta para Líder Jorge sobre o desempenho de Lili. Tereza coloca Paulinha para trabalhar no centro infantil da Comunidade e ela finge gostar de sua nova função. Marlon fica nervoso com Angelique. Lili comenta com William que vai procurar a polícia, e ele a repreende. Inês tenta seguir o vídeo de Heloísa para fazer um jantar para Thomaz. William segue Lili e não permite que ela fale com André.

Sábado, 07 de dezembro
William mostra para Lili que ela foi seguida pelo motoboy e a beija para disfarçar. André espera apreensivo por Lili. Heloísa se preocupa ao ver Lili sair de casa para o treinamento. Fernanda tenta conversar com Thomaz, e Álvaro é irônico com ela. Osvaldo se desespera ao ver que Sandra customizou a camisa que ele lhe deu de presente. Keila fala para Celina que foi atacada na noite do blecaute. Kléber presta atenção à conversa que Fátima tem com Vó Tita sobre Celina. Paulinha faz perguntas sobre Tereza para Valéria. André procura Heloísa para falar sobre Lili.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)