Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2015 08:57

Resumo da semana da novela A Usurpadora

Redação

No capítulo 041, segunda-feira, 25 de maio – Paulina fala com tanta sinceridade que Carlos Daniel acredita no seu juramento. Mas Leda envenena Carlos Daniel e ele muda rapidamente de idéia exigindo que Paulina vá embora. Isabel decide deixar o menino na porta da delegacia, onde é encontrado por Paulina, que estava indo se entregar. O menino está sem memória e não reconhece ninguém. Carlos Daniel, influenciado por Leda e Rodrigo, acaba se convencendo de que Paulina estava realmente com seu filho. Mas no fundo ele não a culpa, pois antes de avisar a polícia que seu filho apareceu, pede a Paulina que fuja para bem longe para não ser presa. Paulina não aceita fugir e diz a Carlos Daniel que ela mesma vai se entregar a policia. Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça. No litoral, Filomena está limpando a choupana onde Paulina vivia com sua mãe quando encontra a carta que Dona Paula escreveu antes de morrer e suspeita que Paulina não chegou a lê-la. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina. Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade, que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz. Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir.

No capítulo 042, terça-feira, 26 de maio – Paola é pressionada por Douglas Maldonado, que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la. Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz a ele que assim que a presença dela não for mais necessária, ela se entregará. Antônia e Moacir estão apreensivos, pois a polícia pode chegar a qualquer momento, pois Isabel já foi detida acusada de seqüestro. Leda começa uma guerra contra Verônica, pois a considera uma rival muito perigosa. Paola ouve Bráulio falando mal dela para Douglas e sofre uma nova crise com fortes dores de cabeça. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que não fuja e propõe que ela continue se fazendo passar por Paola Bracho. A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda, é claro! Carlinhos vê no jornal a foto de Isabel sendo acusada de seqüestrar um menino. Ele começa a chorar e pede ao pai que o leve até a delegacia para defender sua “Vovó Isabel”.

No capítulo 043, quarta-feira, 27 de maio – Paulina tenta convencer Carlos Daniel de que Isabel é inocente. Merino manda trazer Moacir e Antônia para delegacia. Estephanie se queixa com Rodrigo por Carlos Daniel trazer Paulina de novo para a mansão. Paulina promete a Carlinhos que irá leva-lo para ver Isabel. Isabel e Moacir são presos. Patrícia tenta convencer Rodrigo a deixar de lado seu ódio por Paulina e reconhecer o quanto ela é boa. O irmão de Carlos Daniel começa a admitir que a usurpadora faz falta. Carlinhos vai até a delegacia e conta ao delegado Merino tudo o que sabe. O menino se emociona ao reencontrar a Vovó Isabel. Willy cogita a possibilidade de substituir Leandro e ser o novo supervisor da fábrica. Paulina agradece a Isabel pelo que fez por Carlinhos e diz ter certeza de que ela é inocente.Willy incita os operários da fábrica contra os Bracho e Leandro, sugerindo que ele seja um “manda-chuva” deles. Paola viaja com Douglas para Nova York e no jatinho, sente fortes dores. Douglas decide interna-la numa clínica assim que chegarem aos Estados Unidos. Leandro descobre que os operários desconfiam dele e, irritado, pede demissão. Isso deixa Estephanie e Willy radiantes. Carlos Daniel pergunta a Paulina se ela seria capaz de se casar com ele.

No capítulo 044, quinta-feira, 28 de maio – Paulina fica surpreendida com a pergunta de Carlos Daniel, mas nada responde. A usurpadora conta ao amado que Paola fugiu com o milionário Douglas Maldonado. Paola sofre terrivelmente com sua dor de cabeça. Carlinhos anda muito abatido na mansão porque sente a falta de seus amigos. Amador investiga o paradeiro de Paulina e vai procurar Célia, que nega saber da amiga, mas a defende. Na mansão dos Bracho, o jantar transcorre num clima tenso. Os Bracho se reúnem para o conselho de família e Dona Piedade faz questão da presença de Paulina. Durante o conselho, Estephanie sugere o nome de Willy como novo supervisor, mas Paulina não aceita e tem uma forte discussão com Estephanie. Leda se une a Estephanie na discussão, o que deixa Paulina muito nervosa. Douglas chega com Paola a Nova York e a interna numa clínica. Leda e Estephanie insultam Paulina e acabam levando uma bofetada. Estephanie, revoltada, diz que ela e Willy irão embora da mansão. Antônia conta para Merino que Marina foi sua cúmplice. No dia seguinte, a polícia vai até a casa dela procurá-la. Paulina conversa com os operários da fábrica, explica-lhes a situação que estão passando e pede que tenham paciência. Rodrigo admite para Carlos Daniel que já não tem mais nada contra Paulina. Carlos Daniel, por sua vez, confessa estar apaixonado pela usurpadora.

No capítulo 045, sexta-feira, 29 de maio – Leda avisa Willy que não voltará mais à fábrica. Ao tomarem conhecimento de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro continuará sendo o supervisor, os dois ficam indignados. Adelina se desespera ao saber, pela própria Estephanie, que ela vai embora para sempre da mansão dos Bracho, e dona Piedade a aconselha a contar toda a verdade. Numa conversa franca com Verônica, Paulina confessa que seu amor por Carlos Daniel é proibido e sugere que ela se case com ele. Na mansão dos Bracho, todos estão muito preocupados com a atitude de Carlinhos. O menino se isola cada vez mais e só pede para ver Isabel e Moacir. E, a situação se complica ainda mais quando ele ouve Carlos Daniel dizendo que vai interná-lo num sanatório. Dona Piedade acredita que somente Paulina pode tirar Carlinhos do estado em que se encontra. Nos Estados Unidos, o Dr Smith diagnostica que o estado de Paola é muito grave e aconselha Douglas a procurar o médico que a operou. Estephanie e Willy vão embora da mansão e agora, longe da família, ele a convence a assinar uma procuração para que ele reclame sua parte na herança. Estephanie confia plenamente no marido, mas ele não mudou em nada já que voltou a assediar Viviana. Paulina conversa com Carlos Daniel e tanta fazê-lo entender que Carlinhos precisa ver seus amigos e que ele tem que ter paciência com o menino. Ele agradece a ela por tudo que tem feito pela família, diz que precisa muito dela e a conversa acaba num beijo apaixonado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)