Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2014 06:10

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 07 de julho
Erasmo se assusta com a conta do celular e diz a Tomás que não vai pagá-la. Tomás também se surpreende com o valor. Letícia se vê obrigada a convidar Márcia para a festa, mas ela não aceita. Fernando fala a Márcia que vai até a casa de Letícia. Ela aceita sem reclamar e Fernando desconfia de sua reação. Ramon aceita sair com as secretárias para comemorar. Omar e Fernando vão para um bar enquanto não chega a hora de encontrar Letícia. Alice e Márcia, de óculos escuros e num carro alugado, seguem Fernando. Letícia apresenta seus pais aos colegas de trabalho e todos brindam pelo seu aniversário. Em um cassino, Tomás e os advogados procuram pela mulher que ficou com o seu celular. Letícia conta para a mãe que Fernando a convidou para sair. Omar e Fernando chegam ao bar. Alice, disfarçada, entra para observá-los. Tomás e os advogados estão jogando bilhar, quando uma funcionária se aproxima e os convida para jogar bingo. Fernando diz a Omar que não conseguiu desmarcar o encontro com Letícia, pois ela estava muito entusiasmada. Celso e Ramon chegam à casa de Letícia e animam a festa. Alice, pelo celular, diz a Márcia que Omar e Fernando conversam com uma foto. Márcia liga para Fernando e pergunta se ele está na casa de Letícia. Fernando mente e fala que sim. Fernando se despede de Omar. Alice agride o garçom que exige que ela pague a conta. Erasmo sai para comprar mais bebida. Fernando liga para Letícia e diz que está em frente a sua casa esperando por ela. Alice e Márcia vêm quando Fernando estaciona o carro. Tomás ganha no jogo e paga a conta. Erasmo encontra Fernando na porta de casa e o convida a entrar. Alice e Márcia se surpreendem e os funcionários da “Conceitos” fazem festa para o patrão.

Terça, 08 de julho
Márcia diz a Alice que o lugar onde Fernando entrou deve ser uma casa de encontros e pede a ela que investigue. Erasmo e Julieta mostram para Fernando todos os diplomas de Letícia. Chico e as crianças chegam à casa de Letícia. Alice conta a Márcia de quem é a casa. Tomás chega à casa de Letícia acompanhado dos advogados. Letícia sai e o proíbe de entrar em sua casa. As crianças fazem uma travessura. Fernando fica irritado quando Erasmo fala bem de Tomás e do quanto ele gosta de Letícia. Erasmo pega no sono. Letícia convence Tomás a ir embora. Fernando se engasga com a comida, toma uma garrafa de vinho e abraça Letícia. Os convidados deixam a casa de Letícia. Romeu e sua turma se aproximam do carro onde Alice e Márcia aguardam a saída de Fernando. Letícia está feliz porque vai sair com Fernando. Alice e Márcia se assustam e gritam quando Romeu e sua turma chegam perto do carro. Romeu e um amigo sobem no carro de Márcia e Alice. Elas espirram spray de pimenta. Fernando e Letícia saem de casa e se afastam do carro. Os amigos de Romeu reclamam com Alice por causa do spray. A polícia aparece e todos são levados para a delegacia. Letícia beija Fernando apaixonadamente. Na delegacia, Alice se comporta com arrogância e é levada para uma cela. Fernando confessa a Letícia que vê Márcia por todos os lados. Ela propõe que escolham um lugar onde possam ficar sozinhos. Fernando liga para Omar e conta que Letícia está muito fogosa. Omar dá um endereço para o amigo. Em uma casa noturna, Ramon trata Paula Maria com indiferença. Letícia e Fernando chegam a um hotel. Ela se assusta, mas aceita ficar com ele. Márcia conta para Alice o acordo que fez com os rapazes para que possam ficar livres. Ela responde que não deve aceitar, pois é uma executiva da Conceitos. Romeu comenta que Letícia trabalha nessa empresa e que tem um namorado milionário. Na suíte do hotel, Letícia pergunta a Fernando se está apaixonado por ela.

Quarta, 09 de julho
Fernando, por telefone, diz a Omar onde está e confessa que não poderá fazer nada com Letícia. Márcia critica Alice e diz que por culpa dela terão que sair com Romeu e seus amigos. Fernando diz a Letícia que a ama. Depois a beija e eles fazem amor. Paula Maria agradece Ramon pela noite que passaram juntos, mas admite que para ele não foi tão agradável. Letícia agradece Fernando pela noite que passaram juntos. Fernando diz que para ele também foi um momento muito especial e questiona Letícia sobre seu passado. Ela, chorando, confessa que já houve outro homem em sua vida. Fernando chega em casa e se assusta ao encontrar Márcia esperando por ele. Márcia tenta seduzi-lo, mas Fernando se esquiva e confessa que passou uma noite maravilhosa ao lado de Letícia. Letícia, emocionada, descreve em seu diário a noite que passou com Fernando. No dia seguinte, Letícia fica chateada ao ver Fernando e Márcia chegarem juntos à empresa. Ele não consegue esconder o nervosismo. Paula Maria conta para Letícia a noite que passou com Ramon. Yasmin discute com Éfren por que ele se recusa a pedir a metade da casa de Lola. Fernando explica a Letícia que encontrou Márcia em seu apartamento, mas jura que entre eles não aconteceu nada. Márcia questiona Lola sobre o comportamento de Fernando na festa de Letícia. Fernando conta a Omar que fez amor com Letícia, mas confessa que se sente muito mal, pois tem certeza que ela está apaixonada. Márcia comenta com Alice que Fernando a desprezou e diz estar convencida que ele fez amor com sua amante. Paula Maria dá conselhos a Letícia para manter seu romance com “Tomás”. Fernando ouve a conversa. Letícia explica a Fernando que suas amigas do “quartel” estão convencidas que Tomás é seu namorado. Letícia beija Fernando e lhe dá os parabéns pelo prêmio que ganhou da Krauz Publicidade. Fernando pede a Letícia que, mais uma vez, maquie o balanço da empresa para a reunião. Omar chega com um presente para que Fernando dê a Letícia. Fernando se recusa a aceitar, mas Omar o aconselha a manter acesa sua relação com Letícia ou, caso contrário, ela pode destruí-lo.

Quinta, 10 de julho
Yasmin se nega a sair com Éfren. Ela aceita o convite de Ramon e desliga o celular. No restaurante, Letícia se engasga aso ouvir Lola comentar o que Márcia lhe perguntou. Alice desliga o telefone quando percebe que Romeu reconheceu sua voz. Letícia encontra em cima de sua mesa o arranjo de flores e o cartão que Omar trouxe para que Fernando a presenteasse. Letícia se emociona ao ler o cartão. Luiggi se irrita com Éfren que liga insistentemente para Yasmin. Yasmin diz a Ramon que se sente deprimida e pede que a abrace. Ramon a abraça e ela lhe dá um beijo. Alice descobre que Marta come escondida no banheiro e conta para suas amigas. Elas flagram Marta. Carolina ouve Paula Maria reclamar comRamon por chegar com Yasmin. Letícia repreende Joaninha por não fazer bem o seu trabalho. Luiggi repreende Yasmin por chegar tarde. Márcia comenta com Alice que viram Fernando com Letícia. Letícia ouve a conversa. Alice se nega a penhorar seu carro e suas joias. Fernando comunica Carolina, Márcia, Luiggi e Omar sobre as novas contratações. Luiggi lembra que o casamento de Márcia e Fernando se aproxima. Letícia fica triste. Tomás conversa, por telefone, com Alice e comenta que seu namoro com Letícia está apenas começando. Lola e Sara ouvem a conversa. Márcia se irrita ao perceber que Fernando evita falar sobre o casamento. Alice propõe a Tomás que se conheçam. Ele põe um ponto final na conversa quando ela diz que quer visitá-lo. Julieta repreende Tomás e diz que Alice é a pior inimiga de Letícia. As secretárias previnem Letícia e afirmam que Alice está tentando conquistar Tomás. Omar diz a Fernando que ele terá que decidir entre Letícia e Márcia. Letícia, por telefone, repreende Tomás por falar com Alice. Fernando ouve a conversa. Letícia fica feliz ao saber que Márcia cancelou seu casamento com Fernando. Ariel tenta conquistar Carolina, mas ela, diplomaticamente, desconversa.

Sexta, 11 de julho
Yasmin fica feliz quando Éfren, por telefone, diz que decidiu pedir a metade da casa para Lola. Ariel diz a Fernando que se ele não se casar com Márcia, na reunião dos acionistas pedirá a dissolução da empresa. Sara critica Alice por tentar conquistar Tomás. Fernando aprova o comercial. Sara e Lola diz a Alice que não permitirão que roube o namorado de Letícia. Alice tenta humilhar Letícia e diz que se sente superior a ela por ter um corpo bonito. Letícia menospreza a inteligência de Alice. Márcia sai chorando da sala de Luiggi quando ele se recusa a fazer seu vestido de noiva. Yasmin pede a Ramon que terminem o relacionamento e sejam apenas amigos. Fernando diz a Omar que terá que se casar com Márcia para não ter que dividir a “Conceitos”. E, para não perder a empresa, diz que terá que continuar sendo amante de Letícia. Fernando diz a Letícia que depois da reunião dos acionistas terminará seu compromisso com Márcia. Letícia fica surpresa. Fernando diz a Letícia que a ama e não quer terminar seu relacionamento com ela. Eles se beijam. Marta comenta com o marido que a lipoaspiração não adiantou de nada, pois não consegue se controlar e está comendo demais. Chico diz que a ama assim mesmo. Letícia escreve em seu diário que sente dó de Márcia, pois sofrerá muito quando Fernando cancelar seu casamento com ela. Fernando diz a Márcia que se casarão depois da reunião dos acionistas. Ela pede que não a decepcione. Fernando adormece e Márcia encontra em seu paletó a foto de Patrícia. Omar entrega outro presente a Fernando para que ele dê a Letícia. Márcia diz a Alice que lutará para realizar seu sonho e não permitirá que outra mulher atravesse seu caminho. Fernando confessa a Omar que depois de ter estado com Letícia não conseguiu mais fazer amor com Márcia. Márcia comenta com Alice que desconfia que Fernando esteja tendo um caso com Patrícia. Luiggi recebe uma ligação da agência pedindo que faça uma troca de imagem no comercial. Ele sugere que fale com Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)