Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2014 06:11

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda-feira, 16 de junho
Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando conta a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouve Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina fala a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar revela a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami. Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita. Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria, mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas.

Terça-feira, 17 de junho
Félix, Ramon e Fernando conseguem salvar o espetáculo. Luiggi expulsa Yasmim. Alice faz um acordo com as secretárias e promete desmentir a gravidez se elas devolverem os exames. Márcia repreende as secretárias e pede que se retirem. Fernando a impede. Alice, em separado, diz a Márcia, Omar e Ariel que não está grávida. Tomás se apresenta como namorado de Letícia e pede ao segurança que vá chamá-la. Márcia não permite que as secretárias degustem os comes e bebes. Ramon convida Yasmim para jantar. Ela liga para Éfren e diz que vai sair com as bailarinas. Paula Maria Convence Ramon a ir embora com ela. As secretárias ofendem Yasmim, Ramon, em uma casa noturna, diz palavras de amor para Paula Maria e ela o convida para passarem uma noite juntos. Letícia está se despedindo de Fernando quando o segurança chega dizendo que Tomás Mora, gerente da Filme& Imagem e namorado de Letícia a espera na portaria. Ela se desculpa com o chefe e depois critica Tomás por ter se apresentado como seu namorado. Omar tenta convencer Fernando a conquistar Letícia para acabar com seu relacionamento com Tomás, pois, caso contrário, eles podem ficar com a empresa. Fernando diz a Márcia que Letícia é apenas seu braço direito. Márcia diz que a considera sua aliada. Fernando sonha que está preste a beijar Letícia e acorda assustado. Márcia pede a Fernando que conte seu pesadelo para que ele não se transforme em realidade

Quarta-feira, 18 de junho
Márcia percebe que Paula Maria ainda não chegou. Alice debocha de Paula Maria porque está com o cheiro do mesmo sabonete que Ramon e os dois estão com as mesmas roupas do dia anterior. Ariel exige que Alice se demita da “Conceitos”. Omar se nega a sair com Alice. Letícia explica a Omar e Fernando que Tomás mandou fazer o cartão de apresentação para se sentir parte da empresa. Omar volta a insistir com Fernando para que conquiste Letícia ou é capaz de seguir o conselho de Tomás e ficar com a “Conceitos”. Alice, por telefone, lê para Ariel sua carta de demissão onde o acusa de ter participado dos complôs para destruir Fernando e Letícia. Furioso, ele pede que destrua a carta e não renuncie ao emprego. Letícia explica para Fernando e Tomás os graves problemas financeiros da “Conceitos” Alice diz a Márcia que não vai para Miami pois recebeu propostas indecorosas. Letícia teme que a ”Conceitos” não tenha dinheiro para pagar o salário dos funcionários. Omar sugere a Fernando que tome várias doses de Whisky para esquecer a feiura de Letícia. No restaurante, Ramon se oferece para pagar o almoço de Paula Maria. Paula Maria diz às amigas que não pode aceitar uma relação com Ramon por que ele é pobre. Joaninha diz a Letícia que viu nos búzios que seu sonho vai se realizar e que ficará rica. Marta comenta com Fernando o que aconteceu no restaurante

Quinta-feira, 19 de junho
Fernando comenta com Omar que está preocupado com o que Marta lhe contou. Omar explica a Fernando o que deve fazer para conquistar Letícia. Letícia diz ao chefe que tem uma reunião com Tomás e o advogado. Fernando pede a ela que cancele a reunião. Omar diz a Fernand que ele precisa ter domínio total sobre Letícia. Marta come escondida dentro do banheiro. Numa casa noturna, Omar deixa Fernando e Letícia sozinhos. O apresentador anuncia Ricardo Montaner e todos aplaudem. Em um bar, o Dr. Sanchez diz a Tomás que ele deveria continuar com o embargo contra a ”Conceitos”, mas Tomás se nega. Depois o advogado apresenta Tomás para uma garçonete e diz que ele é acionista de uma empresa. A jovem se insinua para Tomás e o advogado comenta que o dinheiro embeleza. Ricardo Montaner reconhece Fernando, o parabeniza e diz que gostaria que ele produzisse um vídeo clip. Depois ele canta uma canção para Letícia e age como se eles fossem namorados. Fernando, embriagado, dança com Letícia, diz que se sente bem a seu lado, que não suportaria ficar longe dela e admite que sente ciúmes de Tomás. Eles se beijam. Julieta e o marido relembram como se conheceram e o primeiro beijo que trocaram. Ramon consegue esconder de todos que Paula Maria ainda não chegou à empresa. Fernando lembra que Letícia comentou que Tomás detém uma porcentagem das ações da Filme& Imagem. Omar conclui que eles são sócios.

Sexta-feira, 20 de junho
Fernando diz a Omar que Letícia não está apaixonada por Tomás. Tomás conta a Letícia como foi sua conversa com o Dr. Sanchez. Ramon diz a Paula Maria que gostaria de formalizar a relação, mas ela se nega e deixa claro que são apenas bons amigos. Omar comenta com Fernando que Tomás já se tornou amigo do Dr. Sanchez. Lola pega o celular de Yasmim e diz que só devolverá quando Éfren pagar a pensão das crianças. Éfren diz que não tem o dinheiro, as duas entram em luta corporal e o celular voa longe. Alice pega o telefone, finge ter visto o que aconteceu e exagera até quebrar o aparelho. Letícia diz a Fernando que conseguiram alugar os estúdios e sugere que com o dinheiro comece a pagar suas dívidas. Lola se nega a pagar um novo celular para Yasmim e diz que prefere ser despedida. Tomás pede conselhos a Julieta para conseguir conquistar Alice. Juaninha se apresenta a Lopez como a porta voz do quartel e diz que se Lola for despedida todas sairão da empresa. Lopez aceita a demissão coletiva. Márcia pergunta a Lola por que Joaninha propôs a demissão coletiva, oferece dinheiro para que pague o celular de Yasmin e a aconselha a entrar com pedido de divórcio. Tomás pede a Clarinha, Jaiminho e Chico que entreguem uma carta para Alice. Um entregador de pizza chega à Conceitos e pergunta por Alice. As crianças escutam. Fernando lê o bilhete que está dentro da caixa da pizza, liga para o número que encontra e se surpreende ao perceber que é Tomás quem atende. Omar convence Fernando de que o bilhete era para Letícia e que a intenção de Tomás é conquistá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)