Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2014 06:10

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 11 de agosto
No restaurante, Fernando pede uma mesa em um lugar mais íntimo e Letícia pensa que ele tem vergonha dela. Letícia, de longe, reconhece Ariel. Julieta, em suas orações, pede à Virgem que proteja sua filha. Fernando compra um maiô para Letícia. No provador, ela chora por ser Lety, a feia. Letícia e Fernando aproveitam os dias no hotel. Márcia confessa a Omar que está morrendo de ciúmes. Ele garante que Fernando não tem ninguém. Márcia acusa Omar de contaminar Fernando com sua ânsia de liberdade e pede que o deixe em paz. Letícia canta para Fernando e ele fica fascinado. Omar insinua para Márcia que seu casamento com Fernando é apenas um negócio. Fernando e Letícia se beijam na piscina. Ariel passa nesse momento e fica assombrado com o que vê. Márcia pede a Omar que a ajude a reconquistar Fernando. Fernando e Letícia ouvem Ariel dizer que está deixando o hotel. Omar garante para Márcia que perto de Fernando não tem nenhuma mulher bonita. Márcia diz que ele está mentindo, pois Fernando nunca mais fez amor com ela. Letícia diz a Fernando que quer deixar de ser a outra. Márcia não acredita que os problemas de Fernando estejam relacionados com estresse. Márcia conta a Omar como se apaixonou por Fernando. Fernando conta a Letícia como se apaixonou por Márcia e como começou sua rivalidade com Ariel. Fernando e Letícia acordam em um sofá cada um e os dois afirma que tiveram o mesmo sonho. Letícia volta para casa, relembra o que viveu no final de semana e acredita que Fernando foi sincero quando disse que a ama. Fernando faz um retrospecto de sua vida e diz a si mesmo que não pode romper seu compromisso com Márcia para não decepcionar seus pais. Jorge Flores presenteia Letícia com uma imagem de São Judas Tadeu e diz que sentirá sua falta.

Terça, 12 de agosto
Jorge Flores confidencia a Letícia que é vidente, fala sobre os problemas sentimentais que tem com Fernando por ele ter outra mulher e afirma que ela encontrará um envelope amarelo e terá que ser muito forte quando conhecer o seu conteúdo. Luiggi volta de viagem e Alice o coloca a par de tudo que aconteceu durante sua ausência. Luiggi reclama com Fernando por ter permitido que o quartel tenha participado do comercial de roupa íntima. Fernando pede a Letícia que pegue um envelope amarelo em sua pasta. Por telefone e chorando, Márcia agradece Fernando pelo anel de noivado. Letícia encontra a carta de Omar e descobre o que ele e Fernando fizeram com ela para salvar a “Conceitos”. Cristina encontra Letícia chorando, se oferece para ajudá-la, mas ela não aceita. Fernando reclama com Omar por ter enviado o anel de noivado a Márcia e diz que o que menos deseja é se casar com ela. Cristina conta a Letícia que também já foi usada e explica o que ela deve fazer para superar essa desilusão. Letícia pede a Deus que lhe dê força para continuar. Carolina percebe que Letícia chorou. Ela insiste em dizer que não e que se trata de um resfriado. Letícia passa direto quando Lola e Joana a chamam, as duas estranham o comportamento dela. Letícia coloca algumas cópias dentro do envelope. Fernando entrega a Ramon o vídeo para Humberto e Terezinha. Letícia diz a si mesma que deve ser uma brincadeira o que acaba de ler e deixa o envelope em cima da mesa. Lola, por telefone, reclama com o ex- marido e pergunta o que significa a intimação que recebeu. Ele responde que se trata de uma ação para a divisão de bens. Fernando se espanta ao ler uma carta que estava dentro do envelope. Por telefone, ele diz a Omar que encontrou a carta e este pede que ele siga, ao pé da letra, as instruções nela contida. Carolina consegue tirar Letícia de sua sala. Julieta encontra um cão abandonado e decide levá-lo para casa. No banheiro, Letícia diz a Carolina que a mataram e chora. Alice, debochada, diz que está muito preocupada com Letícia. Carolina se oferece para levar Letícia até sua casa.

Quarta, 13 de agosto
Letícia não permite que Fernando a leve para casa. Ele a beija e sai. Ela limpa o beijo, o chama de desgraçado e rasga sua foto. Chico e Adrianinha arrumam a casa, em forma de agradecimento pelo que Lola tem feito por eles. Fernando vê um cartão com seu nome que Clara jogou no lixo. Ela diz que o cartão estava na sacola vermelha, conta que comeram os doces e que colocaram o envelope dentro de sua pasta. Carolina pede a Letícia que não saia da empresa, pois ficaria claro que teve um problema com Fernando. Erasmo ouve o latido de um cão e se assusta. Letícia conta a Tomás que Omar e Fernando planejaram tudo com medo de perder a empresa. Ela conta como se apaixonou por ele, diz que ele prometeu romper seu compromisso com Márcia e admite que ainda o ama. Erasmo discute com os vizinhos e reclama que eles têm um cachorro que late muito e não permite que ele descanse. Letícia conta a Tomás como descobriu o engano. Julieta confessa que o cão está na casa deles e diz que ele ficará até que sua pata fique boa. Letícia confessa a Tomás que tem medo de voltar à “Conceitos”. Fernando relembra os bons momentos que passou ao lado de Letícia. Julieta percebe que Erasmo tem pavor de cães e ele conta o motivo. Tomás diz a Letícia que ela pode fazer Fernando pagar por tudo que lhe fez já que é a dona da “Conceitos”. Letícia escreve em seu diário que a tragédia se repetiu. Julieta dá o cãozinho para a filha. Julieta pede à virgem de Guadalupe que ajude sua filha. Letícia relembra todas as brincadeiras de que foi vítima desde criança. Alice ofende Letícia. Ela reclama e lembra Alice do fracasso que tem sido sua vida.

Quinta, 14 de agosto
No escritório, Letícia sapateia em cima da foto de Fernando. Carolina aconselha Letícia sobre o que ela tem que fazer com as lembranças que recebeu e sugere que converse com Fernando. Julieta conta a Tomás que Erasmo tem pavor de cachorro. Terezinha diz a Letícia que recebeu o vídeo das casas. Ela pensa que Fernando enviou por que quer a casa para ele e Márcia. Fernando deixa um cartão na mesa de Letícia. Alice posa com ar de grandeza diante de Rocio e faz com que ela acredite que tem uma ótima posição econômica. Os advogados chegam à “Conceitos” para levar o carro de Alice. Fernando encontra Letícia chorando. Ela diz que está emocionada com o cartão que ele escreveu. Alice não permite que Celso fale com ela em particular. Sem opção ele grita diante de todos que seu carro vai ser confiscado pela justiça. Fernando, Alice e convidados ouvem. Alice chora ao ver seu carro ser levado. Fernando comenta com Rocio que já emprestaram muito dinheiro para Alice, mas ela não costuma pagar suas dívidas. Letícia lê na carta que Omar deixou para Fernando as instruções que ele dava com respeito a ela. Letícia agradece Erasmo por presenteá-la com o cão Moty. Ele acaba concordando que ela fique com o animal. Lola comenta com as amigas do quartel que Éfren tem direito a 50% de tudo, pois não tem nenhum documento onde conste que a casa é apenas dela. Letícia percebe que Omar sabe tudo que aconteceu entre ela e Fernando. Márcia, por telefone, empresta seu carro a Alice para que ela possa continuar vigiando Fernando. Ramon decide fazer uma serenata para Paula Maria. Ela pede para sair com ele, mas Ramon se nega. Alice deixa cair o convite para o evento de Yuri. Sara se levanta e rasga o convite. Letícia pede a Tomás que vá buscá-la no evento e se apresente como seu namorado. Fernando comenta com Letícia que tem percebido que ela está muito distante e não demonstra que está feliz a seu lado. Ela diz que não está acontecendo nada.

Sexta, 15 de agosto
Fernando tenta beijar Letícia, mas ela se esquiva com o pretexto de que Celso pode vê-los. No show de Yuri, Fernando apresenta Letícia como sua assistente. Alice consegue entrar no show de Yuri ao fingir que conhece um dos convidados que acaba permitindo sua entrada. Luiggi, as dançarinas e Yuri caçoam de Fernando por causa da proximidade de seu casamento. Letícia pede a Yuri que permita a entrada de Tomás e que não comente nada com Fernando. Fernando flagra Alice espionando-o e ordena que ela tome nota dos nomes e telefones das dançarinas, pois pretende contratá-las para o evento em Cannes. Paula Maria convence Lola a exigir que Éfren pague a pensão das crianças. Letícia pede a Tomás que fique ao seu lado para provocar ciúmes em Fernando. Fernando é confundido com um repórter e o representante de Manuel Mijares permite que ele entre no camarim. Yuri diz a Fernando que ele demonstra estar apaixonado por Letícia. Fernando nega estar apaixonado por Letícia e vai embora. Tomás tropeça em Alice e ela o insulta. Letícia se nega a ver Fernando e Alice a menospreza diante de Anaís, que comenta com Letícia o quanto Alice é antipática e pede que a acompanhe até o salão de eventos. Yuri e Manuel Mijares se apresentam. Anaís conta a Letícia como iniciou sua carreira artística. Anaís diz a Letícia que a sente muito desmotivada e a aconselha a deixar aflorar a luz que tem dentro de si. Lola chora ao ver Éfren entrar com Yasmin no edifício onde moram e diz a Paula Maria que não pedir nada a ele. Ramon, acompanhado por Celso, faz uma serenata para Paula Maria. Yuri agradece Luiggi em público e menciona Anaís. Fernando se surpreende quando Letícia se despede dele e diz que Tomás veio buscá-la. Letícia se retira do evento de Yuri e Fernando vai atrás dela. Ramon fica decepcionado por Paula Maria não ter saído para ouvir a serenata. Lola e Paula Maria chegam eencontram Ramon chorando na calçada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)