Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto - 11 de maio de 2014 - 06:07

Segunda, 12 de maio
Letícia, por telefone, diz ao pai que vai receber uma comissão. Erasmo repreende a filha e a convence a não recebê-la. Letícia fala com Fernando sobre a comissão e explica por aceitou recebê-la. Fernando comenta com Márcia. Ariel apresenta uma gravação onde Miguel diz a Duarte que Letícia aceitou suborno. Márcia e Fernando dizem a Ariel que Letícia comentou com eles. Fernando não aceita que Letícia saia da empresa. Fernando comenta com Omar que tiveram que criar uma empresa fictícia para que não fossem embargados pelo banco e diz que Letícia vai administrá-la. Éfren deixa Adriana e Hugo com Lola. Paula Maria chega com Jaiminho. O pessoal da gravadora fica comovido por que Luiggi dirigirá o vídeo clip de Benny. Márcia diz a Fernando qual é a proposta da gravadora. As crianças rabiscam alguns desenhos de Luiggi. Fernando pede a Diana que deposite em nome da “Conceitos” a comissão oferecida a Letícia. Fernando dá a Letícia um aumento de salário. Luiggi desmaia ao ver a decoração do estúdio de gravação.

Terça, 13 de maio
Carolina critica Fernando e Omar por confiarem na fidelidade de Letícia. Luiggi fica à beira de um ataque de nervos ao ver seus desenhos pintados com dinossauros. Lola pede a Ramon que leve as crianças embora e destrua as provas que possam incriminá-los. Luiggi fica feliz ao saber que Carolina ficará encarregada de divulgar o vídeo clip de Benny. Fernando ordena a Letícia que abra uma empresa em seu nome. Carolina critica Fernando e Omar pelo lugar onde pretendem colocar Letícia e por não dizerem a Luiggi o que aconteceu com a câmera de vídeo. Letícia não aceita mudar de sala. Fernando decide não alugar um canhão de luz e comenta com Omar e Letícia que agindo assim conseguiu economizar trinta por cento do custo do vídeo clip. Letícia com Tomás e com seus pais que teve aumento de salário. Depois comenta com Tomás sobre a criação da nova empresa. Alice pressiona Omar para que morem juntos. Tomás diz a Letícia que Fernando quer essa nova empresa para no futuro salvar a “Conceitos”.

Quarta, 14 de maio
Dias depois, Letícia não permite que Tomás diga a Romeu que são sócios. Fernando supervisiona a empresa para receber Benny. Márcia diz a Fernando que Fabíola e Gregório têm problemas com os clientes dos comerciais e que as novas produções estão paradas. Letícia e Tomás criam a empresa “Filmo Imagens, S.A” e depositam no banco o capital da empresa. Luiggi deixa os bailarinos sozinhos. Ramon aparece e faz com que eles ensaiem a coreografia. Fernando entra e os surpreende. Félix se irrita com a brincadeira de Ramon. Fernando comunica a Letícia que ele, Márcia e Omar viajarão para Los Angeles e que ela ficará responsável pela empresa. Fernando pede a Letícia que o informe diariamente sobre o movimento da empresa. Luiggi reclama sobre a qualidade do novo figurino. Carolina faz em Fernando uma massagem relaxante. Tomás pede a Letícia um adiantamento salarial para poder sair com uma garota. Ramon leva Luiggi para ver o novo equipamento e ele se irrita ao constatar que se trata de uma câmera de vídeo.

Quinta, 15 de maio
Luiggi se irrita ao ver que Fernando comprou uma câmera de vídeo em vez da que havia pedido. O clube das feias decide fazer uma festa para comemorar o fato de Letícia ficar à frente da empresa. Luiggi diz a Márcia que decidiu deixar a empresa devido ao pouco caso de Fernando. Carolina apresenta Fernando para personalidades do meio de comunicação americano. Durante uma entrevista coletiva, Fernando diz que Luiggi dirigirá o clip de Benny. Luiggi, indignado, critica Fernando pela compra do equipamento e ele o despede. Márcia consegue convencer Luiggi a dirigir o clip e ele aceita com a condição de que Fernando se desculpe. Acontece um apagão durante a produção do vídeo clip. A imprensa e os clientes se surpreendem com as falhas. Carolina consegue que o incidente não seja publicado. O clube das feias consegue bater uma foto com Benny. Luiggi, Fernando e Márcia se surpreendem ao saber que o vídeo clip não pode ser gravado por causa da má qualidade das fitas utilizadas. Orlando entra na “Conceitos”.

Sexta, 16 de maio
Carolina comenta com Fernando o acordo que fez com a imprensa. As secretárias do clube das feitas se desiludem quando descobrem que Orlando é o namorado de Luiggi. Artur cancela o contrato que Fernando fez com a gravadora. Ariel, com dupla intenção, critica Omar e Alice por serem tão fiéis. O clube das feias sai para festejar. Romeu engana Tomás, consegue que o rapaz saia com eles e que pague a conta do bar. Márcia fica furiosa ao ver Magali se despedir de Fernando com um beijo. Márcia diz a Fernando que ela e Luigi decidiram deixar a empresa. Carolina e Omar convencem Fernando a se desculpar com Luiggi antes que a situação da empresa piore. Em um bar gay, Fernando encontra Miguel e reclama da má qualidade das fitas que lhe vendeu. Orlando aconselha Luiggi a não voltar para a “Conceitos”. Naty consegue se livrar de Tomás. Lola se impressiona ao ver Éfren e Yasmin dançando. Luiggi propõe a Fernando que se vista de travesti se os clientes não o contratarem por causa do incidente com Benny.

SIGA-NOS NO Google News