Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2014 06:08

Resumo da semana da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda, 02 de junho
Alice entrega um cheque a Márcia, diz que decidiu comprar a roupa que precisa a crédito e conta que ela e Omar estão juntos novamente. Fernando aceita fazer o pagamento antecipado para o intermediário que comprará o equipamento no Panamá. Letícia fala a Fernando que não concorda com sua decisão. Celina e Lorena transformam Fernando na “Rainha da Noite”. Celso confunde Fernando com uma mulher e ele precisa dizer quem é. Fernando chega à festa de Luiggi. Numa conversa com Isabela, Márcia acaba se irritando com a indiscrição de Alice.Luiggi apresenta Fernando para a comunidade gay como “Lili” e ele é vaiado quando não aceita fazer parte da comunidade. Fernando não consegue tirar o carro do estacionamento e, vestido de Lili, não consegue nem um táxi. Márcia, Alice, Isabela, Ana Letícia e Ariel chegam à casa de Fernando. Fernando se irrita quando Márcia, por telefone, conta quem está com ela. Um homem ajuda Fernando a se livrar de três jovens que não param de assedia- lo. O homem foge quando Fernando lhe acaricia o rosto. Logo depois se ouve a sirene de uma viatura policial.

Terça, 03 de junho
Fernando, por telefone, pede a Letícia que o ajude. Letícia começa a procurar pelo Celso. Fernando dá pontapés na grade do prédio e é detido pelos policiais por estar provocando um escândalo. Letícia aparece e esclarece a situação. Fernando conhece a mãe de Letícia. Letícia, com a ajuda da mãe, consegue evitar que seu pai veja Fernando vestido de mulher. Julieta empresta a Fernando uma roupa de seu marido. Letícia conta a Fernando que seu pai está convencido que ele a maltrata, pois um dia o ouviu gritando com ela. Ariel, Márcia, Alice, Ana Letícia e Isabela se surpreendem ao ver Fernando chegar com uma roupa um manequim menor que o seu. Letícia escreve em seu diário o que aconteceu com Fernando. Isabela se interessa pela proposta de Fernando. Ariel pede a Alice que o mantenha informado sobre a importação do equipamento. Fernando conta a Márcia àodisseia pela qual passou e diz que foi Letícia quem o ajudou. Márcia fica furiosa com Fernando por ter pedido ajuda a ela.

Quarta, 04 de junho
Fernando explica a Márcia por que pediu ajuda a Letícia e não a ela. Chico deixa Clarinha com Marta. Lola chega com Adriana e Paula Maria com Jaiminho. Fernando comunica a Márcia que viajará a Nova Iorque para fechar um negócio sobre o equipamento. Alice se mostra muito interessada pelo equipamento que Fernando vai comprar. Fernando dá ordens a Ramon para que vá buscar seu automóvel. Depois dá instruções a Letícia do que tem que fazer durante sua ausência. Alice se queixa com Márcia ao perceber que Marta está vestida igual a ela. Alice, por telefone, avisa Ariel sobre a viagem de Fernando. Ele pede que investigue o caso. Ramon passeia com as crianças no carro de Fernando. Ao olhar pelo retrovisor para ver Yasmim ele acaba batendo o carro do patrão. Márcia, pressionada por Alice, questiona Letícia sobre a importação. Lety diz que não sabe de detalhes sobre a transação. Ramon culpa as crianças pelo acidente. Letícia não permite que Lola ligue para o hotel onde supostamente Fernando está hospedado. Alice entra na sala de Letícia para procurar alguma coisa, mas é surpreendida por ela.

Quinta, 05 de junho
Letícia reclama com Alice por estar vasculhando sua sala. Ela se justifica dizendo que está cumprindo ordens de Márcia. Yasmim e as crianças contam para as integrantes do clube sobre o acidente com o carro do patrão. Todas se recusam a ajudar Ramon. Letícia telefona para Fernando, diz que Márcia continua insistindo em falar com ele e conta que Alice estava vasculhando sua sala. Fernando, furioso, telefona para Márcia e reclama de Alice por ter invadido a sala de Letícia. Márcia acredita que Letícia está querendo destruir sua relação com Fernando. Letícia conta a Márcia sobre o comportamento de Alice. Márcia recrimina Alice. Fernando acusa Alice de ser espiã de Ariel. Ela nega e finge estar passando mal. Alice comenta com Ariel a confusão na qual se meteu para ajudá-lo. Ele se irrita e diz para Alice que não precisará mais de seus serviços. Alice finge um mal estar e pede a Omar que a leve para casa. Marta comenta com Sara que Alice está com sintomas de uma mulher grávida. Fernando fica furioso ao saber que Ramon bateu seu carro e o demite.

Sexta, 06 de junho
Omar conta para Fernando que se reconciliou com Alice. Na alfândega, um lote de produtos contrabandeados é apreendido. Por telefone, Varela informa Omar sobre o ocorrido. Marta se veste igual a Alice e as duas ficam furiosas. Letícia explica a Fernando por que o equipamento foi confiscado. Letícia orienta Fernando e Omar sobre o que precisam fazer para conseguirem um empréstimo bancário. Ernesto diz a Fernando que tem interesse em antecipar a publicidade de seu produto. Fernando comunica a Márcia e Luiggi que os fornecedores de Nova Iorque não cumpriram o contrato e o equipamento não chegará à data prevista. Todos ouvem a notícia sobre os produtos contrabandeados que foram apreendidos. Luiggi comenta com Márcia, diante de Alice, o que supostamente aconteceu com os fornecedores de Nova Iorque. Erasmo vai até a “Conceitos” levar uns documentos para Letícia. Lá se encontra com Fernando e diz a ele que está cuidando da contabilidade da Filme& Imagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)