Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2006 08:11

Resumo da semana da minissérie JK

Globo

Terça-feira, 14/03/2006
Saúde ameaçada
Dora fica indignada ao saber que Genaro se recusou a sustentar Luís Filipe, que é obrigado a trabalhar de garçom. Marisa conta para Sérgio que Ana foi para Cuba e mandou uma carta para ele. Lílian fala para Alzira que vai trabalhar na pensão de Guiomar. Sarah decide viajar com Maria Estela e Márcia. Lílian termina o relacionamento com Gaúcho. Juscelino não gosta das críticas de Brizola ao governo. Dora conta a João Milton Prates que Fialho, Genaro e Sampaio estão conspirando contra o presidente. Juscelino convida Marisa para uma festa no Palácio das Laranjeiras. Sarah, Márcia e Maria Estela voltam de viagem. Juscelino rompe com o FMI para não deixar de cumprir seu Programa de Metas. Genaro e Sampaio levam Severino à Câmara dos Deputados para que ele denuncie a corrupção das obras de Brasília. Vilsinho fala para Sarah que seu marido promoveu uma festa durante a sua ausência. Juscelino passa mal e diz à esposa que pode ser um enfarte.

Quarta-feira, 15/03/2006
Desconfiança
Dr. Aluisio explica para Sarah que Juscelino sofreu uma perturbação circulatória e terá que ficar de repouso. A primeira dama fala aos ministros que a doença do presidente deve permanecer em segredo, para que seus inimigos não a explorem politicamente. João Milton Prates, a pedido da primeira dama, decola com o avião presidencial para fingir que Juscelino viajou. Marisa descobre que o presidente está doente e pede que Salomé lhe entregue uma carta. Juscelino cansa de ficar de repouso e volta a trabalhar. Odilon Behrens falece, para tristeza de Juscelino e seus amigos. Julia teme que o filho também não resista, mas ele lhe garante que não morrerá por problemas com saúde. Silvinha se desinteressa por Cássio e Neusinha a aconselha a procurar um homem de verdade. Dora conversa com Schmidt, quando Yedda os flagra e a expulsa da casa. Ceará pede Guiomar em casamento e ela aceita. Alzira pergunta a Lílian o que aconteceu, mas não tem resposta da filha. Juscelino se encontra com Marisa. Sarah exige saber onde o marido está.

Quinta-feira, 16/03/2006
Brasília inaugurada!
Lílian garante a Alzira que sabe cuidar de si mesma. Silvinha se muda para São Paulo e vai morar com Zinque. Juscelino tem que lidar com mais uma rebelião na Aeronáutica, que acaba rapidamente. Gaúcho ensina Lílian a se defender. Juscelino participa da Caravana de Integração Nacional. Abigail fica furiosa por ser obrigada a se mudar para Brasília, já que é funcionária pública. Dora termina o relacionamento com Genaro. Raul aconselha Schmidt a mudar seus hábitos, aderindo a uma dieta mais saudável. Brasília é inaugurada por Juscelino, que fica muito emocionado. Marisa acena para ele do meio da multidão. A baronesa morre. No Palácio do Planalto, há um baile para convidados ilustres. Magui comenta com o marido que Juracy Magalhães é o verdadeiro candidato de Juscelino à sucessão, embora seja da UDN. Leonardo acha que o partido vai apoiar Jânio Quadros. Gaúcho tenta se aproximar de Lílian, sem sucesso. Márcia conhece Bê Barbará no baile. Magui vê Marisa dançando com Juscelino e conta para Sampaio. Sarah também os vê e não gosta.

Sexta-feira, 17/03/2006
Mulher traída

Marisa percebe Sarah observando-a e pára de dançar com Juscelino. Dora se muda para Brasília, para alegria de Antenor. Schmidt conta para Salomé que a baronesa deixou a casa para Silvinha, e pediu que fosse transformada em um abrigo de artistas. Jânio Quadros vence a eleição presidencial. Juscelino entrega o cargo a ele. Jânio fala barbaridades do antecessor após tomar posse, deixando-o furioso. Juscelino viaja para a Europa. Leonardo dá um telefonema anônimo para Marisa e avisando que ela deve tomar cuidado. A jovem encontra Cássio revirando suas coisas e descobre que foi Sampaio quem mandou. Jânio renuncia. É instituído o parlamentarismo no Brasil e Jango se torna um presidente com poucos poderes. Maria Estela se casa com Rodrigo e tem uma filha. Salomé desconfia de que Silvinha esteja envolvida com o movimento estudantil e fica preocupada. Lílian abre seu restaurante. Sampaio manda uma carta a Sarah denunciando o romance de Juscelino e Marisa. Sarah rasga a carta. Juscelino diz a Jango que ele precisa repudiar publicamente o comunismo ou acabará deposto. Dora sugere que Lílian se candidate a Miss Brasília. Sarah diz a Juscelino que está com um mau pressentimento. Ele vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)