Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana da minissérie Amores Roubado

Bruna Girotto - 05 de janeiro de 2014 - 06:26

Segunda, 06 de janeiro
Leandro se encontra com Celeste. Antônia pula de bungee jump e os amigos assistem. Leandro guia um grupo de turistas pela vinícola até a chegada de Cavalcanti, que apresenta Celeste a Leandro, sem saber que o sommelier tem um caso com ela. Antônia diz a Ana Clara que não irá assumir a vinícola. Bigode de Arame leva Carolina ao Salitre de mototáxi. Durante o almoço, Jaime reclama com Isabel sobre a ausência de Antônia na vinícola e João comenta. Isabel demonstra não gostar da intromissão de João no assunto da família. Carolina pergunta a Deocleci sobre o filho que desapareceu quando ela foi presa. Jaime repreende Leandro por ter se atrasado para o trabalho. Leandro faz uma degustação para os convidados do jantar de Celeste e Cavalcanti e seduz Celeste sem que os outros percebam. Antônia avisa à mãe que não quer seguir a mesma profissão de Jaime. Antônia visita a vinícola, mas pede a Leandro que a tire dali, sem que Jaime perceba. Leandro deixa Antônia na beira da estrada. Carolina encontra Leandro e cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou.

Terça, 07 de janeiro
Leandro sente tristeza ao se recordar do tempo em que era menino e via sua mãe seduzindo homens. Leandro elogia o trabalho de Isabel com as crianças da Orquestra Sanfônica e começa a se aproximar da esposa de Jaime. Deocleci pede ajuda a Cavalcanti para empregar Carolina. Celeste contrata Carolina como empregada doméstica de sua casa. Oscar e Fortunato criticam o interesse de Leandro por Isabel. Isabel mente para Jaime, dizendo ao marido que o livro de poesias que ela ganhou de Leandro foi emprestado por Celeste. João tenta beijar Antônia, mas ela não deixa. A família Favais vai para uma confraternização e João fica sozinho na casa. Cleonice estranha quando João a pede para colocar seu prato no lugar de seu padrinho. Antônia pede ajuda a Isabel para falar com Jaime sobre não querer trabalhar na vinícola. Isabel sai de casa para encontrar Leandro. Celeste se irrita ao saber que Leandro mentiu para desmarcar o encontro que teria com ela. Carolina descobre que Celeste tem um caso com Leandro e conta para Deocleci. Leandro e Isabel se beijam. Celeste ameaça Leandro por ter mentido para ela.

Quarta, 08 de janeiro
Antônia, com os amigos em uma festa no barco, observa Leandro na margem. Leandro comemora ao receber a ligação de Isabel. Fortunato alerta Leandro por manter um caso com Celeste e Isabel ao mesmo tempo. Antônia deixa a festa e convida Leandro para sair. Eles andam de jet ski, Leandro cai e Antônia o ajuda. Antônia leva Leandro até sua casa e o beija. Carolina diz a Leandro que continuará trabalhando na casa de Celeste para protegê-lo. Leandro se depara com Isabel e Antônia juntas na vinícola. Carolina copia as mensagens que Celeste enviou para Leandro. Isabel devolve o livro de poesias para Leandro e fala de seus sentimentos. Leandro percebe que conquistou Isabel e fica confuso. Leandro sonha com Antônia e, ao acordar, percebe que ela está em sua porta o convidando para sair. Jaime nota o jeito aéreo de Isabel, fica desconfiado e tenta vasculhar a bolsa da mulher. Leandro e Antônia se amam. Antônia revela ao pai que não quer trabalhar com ele. Fortunato percebe que Leandro está gostando de Antônia.

Quinta, 09 de janeiro
Todos se reúnem em uma festa na vinícola. Antônia fotografa Leandro durante a festa e eles se beijam. João comenta com Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada. Isabel diz a Leandro que gostaria de abandonar a festa e ficar com ele. Celeste chega com Cavalcanti e cumprimenta Leandro e Isabel. Jaime não gosta de ver Isabel conversando com Leandro na festa. Celeste encontra Leandro novamente e exige que fiquem juntos, mas ele se desvencilha. Jaime pede a João que vigie Isabel para saber onde ela tem ido, e afirma ao afilhado que ele será recompensado. Leandro e Antônia se declaram um para o outro. Leandro conta a Antônia sobre Carolina, mas ela não se importa com o passado da mãe dele. Isabel procura Leandro e o beija. João fotografa o encontro de Isabel com Leandro. João mostra para Jaime as fotos de Isabel com Leandro.

Sexta, 10 de janeiro
Jaime diz a João que quer resolver de seu jeito a situação entre Isabel e Leandro. Antônio percebe que Isabel não está bem, e tenta consolar a filha. João combina com Bigode de Arame um plano para atender os pedidos de Jaime. João força Oscar a participar do plano. Leandro leva Antônia para um passeio de barco com a ajuda de Fortunato e afirma que vai embora com ela. Isabel estranha o bom-humor de Jaime. João observa Antônia se arrumar em seu quarto e sugere que ela desista de fotografar e assuma seu lugar na vinícola. Leandro diz a Fortunato que não contará a Antônia sobre seu envolvimento com Isabel, para não perder a namorada. Antônia estranha a tristeza de Isabel e pede pra conversar com a mãe, que disfarça e foge do assunto. Carolina diz ao filho que sua amiga médium previu que ele nunca deveria se apaixonar. Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha. No caminho, Leandro liga para Fortunato e fala da visita, o amigo fica intrigado.

SIGA-NOS NO Google News