Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2012 07:28

Resumo da novela Vidas em Jogo

Welligton nega que usa anabolizantes, mas depois que Daniel insiste, o jogador acaba assumindo. O filho de Severino pede que Welligton não jogue porque se for pego no exame anti-doping, vai prejudicar o time inteiro. Welligton não dá ouvidos e afirma que vai jogar a partida. Daniel vai embora, lamentando pela decisão do irmão de Grace. Quando chega em casa, Daniel conversa seriamente com o pai. Ele afirma que juntou todas as informações e pergunta se Jaqueline é filha de Ernesto. Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade. Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso. Marizete decide não assistir a partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho. Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante. Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional. A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)