Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/11/2011 05:52

Resumo da novela Vidas em Jogo

Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento.

Ernesto desperta da surra que levou de Cleber. Sentindo muitas dores, o ex-presidiário liga para Divina e pede sua ajuda. Ele só tem tempo de dizer sua localização antes de desmaiar. Divina sai desesperada.

Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa.

Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. Divina chega ao motel. Ela pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Ele se declara.

O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)