Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da novela Vidas em Jogo

25 de novembro de 2011 - 05:52

Francisco finge estar desesperado com a explosão do helicóptero. Carlos, Rita e o piloto pousam de paraquedas. O milionário caminha com a amiga até o local onde havia deixado um carro. O chefe dos policiais leva Francisco e sua banda para prestar depoimento.

Ernesto desperta da surra que levou de Cleber. Sentindo muitas dores, o ex-presidiário liga para Divina e pede sua ajuda. Ele só tem tempo de dizer sua localização antes de desmaiar. Divina sai desesperada.

Rita se sente fraca e quase desfalece. Carlos a carrega no colo. Os dois se desesperam ao perceber que a equipe de busca se aproxima. Zizi se desespera ao saber que a filha se tornou uma foragida. Ela conversa com Guilherme, que a acalma. Adalberto chega e se irrita ao ver os dois abraçados. Após uma discussão, ele levanta a mão para agredir a esposa, mas o advogado a impede. Zizi expulsa Adalberto de sua casa.

Os policiais encontram o carro de Carlos. O milionário se aproxima com Rita e percebe que chegou tarde. A dançarina quase desmaia mais uma vez. Carlos sugere que se entreguem porque ela corre risco, mas Rita o faz prometer que não fará isso. Ele a carrega cautelosamente, disposto a trilhar outro caminho, utilizando um mapa. Divina chega ao motel. Ela pede que o gerente chame uma ambulância. Ernesto mal consegue falar, consequência da dores que sente. Ele se declara.

O sangramento de Rita piora. Margarida recebe Severino e Daniel em sua casa. O nordestino se revolta ao saber através de Elton, que Divina foi encontrar Ernesto. Carlos e Rita percebem que serão cercados.

SIGA-NOS NO Google News