Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2013 06:02

Resumo da novela Rosalinda

Redação

No capítulo 69, segunda-feira, 27 de maio – Augusto entrega a Demétrio os documentos que o declaram o único dono das terras herdadas de seu pai. Augusto volta para casa e pede a Rosalinda que se case com ele. Mas, ao saber que Rosalinda ainda é apaixonada pelo Fernando José, ele decide se afastar para sempre da mulher que ama. Depois da transformação de Aline, Valéria começa a sentir ciúme da própria filha e fala com Beto sobre o assunto. Beto, por sua vez, está brincando com as duas. Ramiro vai até a casa de Valéria e cobra de Beto o dinheiro que ele lhe ofereceu para matar a Berta. Ele se recusa a pagar e os dois discutem. Florentino não consegue convencer Verônica a voltar para a casa de Fernando José. Alzira diz a Georgina que se não trouxer Verônica de volta, ela vai contar a Fernando José que Vera a expulsou de casa. Luciana gosta tanto de Fernando José quanto de Alex e este último se transforma em seu empresário. Aníbal confessa a Lúcia que é o pai do filho que Vera está esperando. Lúcia fica revoltada e o expulsa de casa. Augusto leva Rosalinda ao restaurante de Fernando José, deixando-o furioso.

No capítulo 70, terça-feira, 28 de maio – Decepcionada com a traição do marido, Lúcia procura Xavier e conta a ele que Vera espera um filho do Aníbal. Aníbal também vai conversar com Xavier, jura que ama a esposa e que foi seduzido por Vera. Lúcia, Aníbal e Xavier vão até a casa de Vera. Ela se irrita com a intromissão e ameaça matar a irmã caso eles contem a verdade a Fernando José. Ramiro fica sabendo que Berta está hospitalizada e decide ir até lá para convencê-la a denunciar Beto por tentativa de homicídio. Mas, quando Beto descobre que Berta ainda está viva, ele vai até o hospital e tenta asfixiá-la. Augusto continua fazendo de tudo para que Rosalinda recupere sua filha. Florentino pede a Rosalinda que vá até a de Verônica e, quando ela chega lá, a encontra pendurada no teto.
No capítulo 71, quarta-feira, 29 de maio – Rosalinda imediatamente trata de cortar a corda e salva Verônica. As duas conversam longamente e Verônica conta a história de sua vida. Ela conta que José Fernando e Valéria a envolveram numa fraude, inventaram que ela tinha um amante e ameaçaram mandá-la para a cadeia caso não desaparecesse de suas vidas. Rosalinda a aconselha a procurar Fernando José e contar toda a verdade. Florentino recebe um telefonema do hospital avisando que Berta está morta. Ele suspeita de Valéria e Beto e promete encontrar provas. Fernando José e Rosalinda recebem as notificações do divórcio. Ele a procura, rasga as notificações, tanto a dele quanto a dela, e pede que se reconciliem. Ela aceita e os dois selam as pazes com um lindo beijo. Porém logo depois, Fernando José fica sabendo que Vera está gravemente doente e que morrerá em breve. Quando Rosalinda vai procurá-lo, ele diz que não poderão ficar mais juntos pois não irá abandonar Vera.
No capítulo 72, quinta-feira, 30 de maio – Rosalinda fica revoltada com a decisão de Fernando José e vai embora antes que ele possa explicar o motivo. Ramiro entrega a Florentino uma carta deixada por Berta onde ela acusa Valéria e Beto mas pede a ele que não o envolva no caso. Florentino conversa com Xavier sobre o assunto e ele o aconselha a se calar pois não poderá acusar Valéria sem incriminar Ramiro. Florentino revela que Beto é cúmplice de Valéria. Ramiro discute com Beto e este se recusa a lhe entregar o dinheiro que havia prometido para eliminar Berta e ainda ameaça denunciá-lo. Aníbal jura a Lúcia que a ama e pede a ela que o perdoe. Rosalinda vai com Augusto a um chá beneficente organizado por Valéria. Ela doa o anel de noivado que ganhou de Fernando José e comunica a todos que já estão divorciados. Verônica chega à casa de Valéria e o encontro é tumultuado. Natália conta a Luz Maria a história de Alex e Rosalinda. Aline, que está servindo os convidados, deixa cair uma bandeja e Valéria a humilha diante de todos. Rosalinda fica indignada com a atitude de Valéria e, em voz alta, revela aos convidados que Aline é filha de Valéria.
No capítulo 73, sexta-feira, 31 de maio – Rosalinda diz a todos os convidados que Aline, que Valéria trata como empregada, é sua filha. Ramiro vai até a casa de Valéria e Beto o ameaça com uma pistola para que ele conte com quem está a carta deixada por Berta. Ramiro se nega a dar a informação. Finalmente, Beto decide pagar Ramiro. Florentino decide acusar todos os envolvidos na morte de Berta e Xavier garante que ele mesmo acusará seu filho. Aline informa a Beto que vai deixar a casa e pede o divórcio. Logo depois, Aline flagra Beto e Valéria se beijando. Aline vai para a casa de Soledade e Rosalinda e lá encontra Verônica, que decidiu lutar contra o alcoolismo. Verônica convida Aline para viver com ela no quarto que alugou na vila. O advogado contratado por Augusto ganha a causa sobre a herança de Alfredo. Soledade e Rosalinda receberão a herança. Vera passa mal e é levada ao hospital. Lá, Fernando José pede ao médico que não comente com ninguém da família que sua esposa está com uma doença grave e lhe resta pouco tempo de vida. Xavier vai até a delegacia denunciar Valéria, Beto e Ramiro mas não tem provas que possam incriminá-los. Florentino tenta convencer Ramiro a se entregar às autoridades. Ele se nega e consegue pegar das mãos de Florentino a carta onde Bertha acusa a seus assassinos. Valéria procura Rosalinda e Soledade para dizer que continuará lutando pela herança de seu irmão. Augusto vai com seu advogado até a casa de Fernando José para informar que, legalmente, Rosalinda tem o direito de compartilhar com ele a custódia de Érika.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)