Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2011 05:36

Resumo da novela Rebelde

Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio e Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia. Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende. Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele. Cilene anda distraída e todos estranham a atitude da ajudante de Teresa. Os rebeldes comentam sobre o clima bom que está entre eles e Binho escuta escondido. Jonas tenta conversar com Artur, que não presta atenção em nada. Jonas estranha o comportamento do assistente. Os rebeldes percebem que Binho está prestando atenção na conversa deles e Carla decide ir conversar com o vilão. Leonardo está tão eufórico com sua campanha que não consegue prestar atenção na gravidez de Silvia, o que a deixa frustrada. Os alunos se animam com a nova professora de Geografia e Marcelo fica chateado. Eva conta a Franco que ele precisa ganhar a confiança de Alice para que a adolescente fique sempre por perto. Marcelo e Vicente desabafam ao mesmo tempo sem que um preste atenção no que o outro diz. Márcia tenta fazer ciúmes em Téo. Jonas pede Leila em casamento e deixa a paisagista assustada. Débora diz a Marcelo que ele ainda é apaixonado por Cris, que escuta sem que eles percebam. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a ajudarem Téo a malhar e as meninas o incentivam. Pilar encontra com os rebeldes, seguida de Binho, que fala para a vilã que ela é corajosa de enfrentar Alice depois de beijar seu ex-namorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)