Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2012 07:23

Resumo da novela Máscaras

Manuela diz a Martim que voltará outra pessoa do cruzeiro. A prostituta de luxo pede que Martim se abra com ela, mas ele resiste. Martim afirma que está envolvido em uma jogada internacional que pode lhe render milhões de dólares. Manuela pergunta a Martim se tem a ver com a tentativa frustrada de matar Otávio. Letícia diz a Marco Antonio que Mirella irá se casar com Régis e ele afirma ter gostado da jovem. Décio fica surpreso ao ver Martim no navio. Martim fala para o médico que embarcou atrás de notícias de Maria. Martim questiona a decisão de Décio de trazer Otávio para o navio e o acusa de estar planejando algo. Martim diz ao imediato do navio que Otávio está em tratamento psiquiátrico. Otávio acorda desorientado na cabine de Elvira. Elvira conta para o fazendeiro que ele bebeu e quase engoliu a aliança. Manuela pergunta a Caio se ele aprova o seu novo visual mais sóbrio. Todos os passageiros são chamados para o treino de segurança a bordo. Luma tenta ir ao encontro das mulheres da távola, mas Tônia a impede. Marco Antonio e Mirella se entreolham. Manuela diz a Caio que embarcou no navio para buscar sua identidade. Manuela fica tensa ao perceber que Martim a viu conversando com Caio. Claudia afirma que Tônia não gosta delas. Gino fica ofendido com a postura dos passageiros durante sua apresentação. Valéria sai em defesa de Gino, que fica admirado. O imediato diz a Décio que todas as cabines foram visitadas e que Otávio não foi encontrado. Martim pressiona Manuela para tirar dinheiro de Caio. A prostituta de luxo afirma que lhe dá dinheiro se ele a deixá-la em paz. Martim afirma que será sócio dela e depois poderão ficar juntos. Luma diz a Tônia que ela só pensa nas pessoas como reprodutoras. As mulheres da távola, Eduardo Sotero e Edu se reúnem para homenagear Sônia. Edu e Luma trocam olhares. As amigas se dão conta de que não levaram a urna com as cinzas de Sônia para o navio. Edu e Luma dançam juntos. Décio se preocupa com o envolvimento da polícia no sumiço de Otávio. O imediato garante que aquela é a última noite de buscas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)