Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da novela Malhação

25 de novembro de 2011 - 05:43

Fôjo tira fotos das candidatas a dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. Sandra fica preocupada com o valor de indenização proposto pelo juiz. Gabriel se oferece para estudar com Filipe. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acredita que será o escolhido.

Filipe ouve Nelson reclamar dele para o irmão. Sandra se desespera ao saber que Ademir deu o salão de beleza como garantia para que Juaerz emprestasse o que eles precisam. Débora pede para Filipe ajudar nos textos de sua personagem virtual e ele deixa escapar o desentendimento de Babi e Betão. Laura combina com Sofia a hospedagem de Alexia em sua casa.

Débora decide que o primeiro assunto de sua personagem será o motivo do desentendimento de Babi e Betão. Dieguinho, Jefferson, Fôjo e Moisés se impressionam com Tamtam, uma das candidatas para Fôjocats. Cristal e Gabriel descobrem que Alexia chegará de sua viagem.

SIGA-NOS NO Google News