Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2012 06:09

Resumo da novela Gotinha de Amor

Redação

No capítulo 72, segunda-feira, 31 de dezembro – Jesus deixa claro que não está interessado nela e diz que só voltou para a capital para um acerto de contas com o Dr. Constantino. Jesus pergunta a Guilherme por que fez de tudo para que ele fosse despedido do emprego. Maria Fernanda pede ao advogado que denuncie o desaparecimento de Clemente. Jesus e Paizão vão buscar Maria Fernanda na casa onde ela diz morar e como não a encontram se dirigem à casa de assistência. Ao chegar lá, Paizão pergunta por ela e uma funcionária diz que Maria Fernanda acabou de ligar para avisar que não comparecerá ao trabalho. A funcionária dá o endereço de Maria Fernanda e ele logo percebe que algo está errado, pois o endereço não é o mesmo. Ao voltar para a caminhonete, Paizão decide não comentar nada com Jesus e diz apenas que ninguém soube informar onde está Maria Fernanda. Mais tarde, Paizão comenta com Lolita o que aconteceu e diz que Maria Fernanda está enganando Jesus, pois é uma mulher muito rica.


Na terça-feira, 01 de janeiro de 2013, a novela não será exibida por conta da programação especial do “Feriadão SBT”.
No capítulo 73, quarta-feira, 02 de janeiro – Maria Fernanda quer ajudar Jesus, mas sem que ele descubra sua verdadeira situação financeira. Por isso, diz que o primo de uma amiga trabalha numa tecelagem que está aumentando seu quadro de funcionários. Maria Fernanda dá a ele o endereço e depois liga para o encarregado da tecelagem pedindo que dê trabalho a Jesus Garcia. Decidida a continuar sua farsa, Maria Fernanda pede a Honória que vá para a casinha que alugou, pois Jesus vai visitá-la. Honória pergunta até quando ela continuará mentindo e Maria Fernanda responde que até o advogado oficializar a adoção de Isabel. Jesus vai jantar na casa de Maria Fernanda e comenta com ela que suspeita que Isabel fugiu do Orfanato Santa Úrsula.


No capítulo 74, quinta-feira, 03 de janeiro – Francisco, o esposo de dona Paula, que todos acreditavam que estava morto, volta para casa. Justa e Romano descobrem que Isabel está morando no interior. Desdemona conta para Lolita que Maria Fernanda mora num bairro nobre da cidade e que é dona de várias empresas do ramo têxtil. Com o endereço de Maria Fernanda em mãos, Lolita decide procurá-la. Maria Fernanda se surpreende ao vê-la em sua casa. Lolita recrimina Maria Fernanda por ter mentido e a acusa de ter abusado da boa fé de todos. Desconhecidos se deparam com Clemente no parque e logo percebem que se trata da mesma pessoa descrita no anúncio colocado no jornal onde Maria Fernanda oferece uma recompensa a quem encontrá-lo. Clemente volta para casa e Maria Fernanda pergunta a ele por que foi embora. Clemente responde que foi levado por Bernarda. Jesus procura Adelaide para pagar os aluguéis atrasados e fica muito surpreso quando ela informa que Maria Fernanda já liquidou a dívida.


No capítulo 75, sexta-feira, 04 de janeiro – Lolita pergunta a Maria Fernanda se realmente está apaixonada e como, sendo milionária, foi se interessar por alguém como Jesus. Maria Fernanda responde que seria capaz de renunciar à sua fortuna para formar uma família com Jesus e Isabel. Guilherme diz a Célia que, se ela quiser, ainda estão a tempo de cancelar o compromisso e pede que pense bem antes de tomar uma decisão, pois está cansado de fazer papel de idiota. Jesus, muito chateado, devolve a Maria Fernanda o dinheiro do aluguel e diz que nunca aceitará um centavo dela. Desdemona entra no escritório, flagra Jesus e Maria Fernanda abraçados e está a ponto de contar a Jesus que Lolita descobriu a verdadeira identidade de Maria Fernanda. Romano e seu cúmplice são surpreendidos pela polícia quando tentam assaltar uma loja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)