Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/12/2012 06:09

Resumo da novela Gotinha de Amor

Redação

No capítulo 72, segunda-feira, 31 de dezembro – Jesus deixa claro que não está interessado nela e diz que só voltou para a capital para um acerto de contas com o Dr. Constantino. Jesus pergunta a Guilherme por que fez de tudo para que ele fosse despedido do emprego. Maria Fernanda pede ao advogado que denuncie o desaparecimento de Clemente. Jesus e Paizão vão buscar Maria Fernanda na casa onde ela diz morar e como não a encontram se dirigem à casa de assistência. Ao chegar lá, Paizão pergunta por ela e uma funcionária diz que Maria Fernanda acabou de ligar para avisar que não comparecerá ao trabalho. A funcionária dá o endereço de Maria Fernanda e ele logo percebe que algo está errado, pois o endereço não é o mesmo. Ao voltar para a caminhonete, Paizão decide não comentar nada com Jesus e diz apenas que ninguém soube informar onde está Maria Fernanda. Mais tarde, Paizão comenta com Lolita o que aconteceu e diz que Maria Fernanda está enganando Jesus, pois é uma mulher muito rica.


Na terça-feira, 01 de janeiro de 2013, a novela não será exibida por conta da programação especial do “Feriadão SBT”.
No capítulo 73, quarta-feira, 02 de janeiro – Maria Fernanda quer ajudar Jesus, mas sem que ele descubra sua verdadeira situação financeira. Por isso, diz que o primo de uma amiga trabalha numa tecelagem que está aumentando seu quadro de funcionários. Maria Fernanda dá a ele o endereço e depois liga para o encarregado da tecelagem pedindo que dê trabalho a Jesus Garcia. Decidida a continuar sua farsa, Maria Fernanda pede a Honória que vá para a casinha que alugou, pois Jesus vai visitá-la. Honória pergunta até quando ela continuará mentindo e Maria Fernanda responde que até o advogado oficializar a adoção de Isabel. Jesus vai jantar na casa de Maria Fernanda e comenta com ela que suspeita que Isabel fugiu do Orfanato Santa Úrsula.


No capítulo 74, quinta-feira, 03 de janeiro – Francisco, o esposo de dona Paula, que todos acreditavam que estava morto, volta para casa. Justa e Romano descobrem que Isabel está morando no interior. Desdemona conta para Lolita que Maria Fernanda mora num bairro nobre da cidade e que é dona de várias empresas do ramo têxtil. Com o endereço de Maria Fernanda em mãos, Lolita decide procurá-la. Maria Fernanda se surpreende ao vê-la em sua casa. Lolita recrimina Maria Fernanda por ter mentido e a acusa de ter abusado da boa fé de todos. Desconhecidos se deparam com Clemente no parque e logo percebem que se trata da mesma pessoa descrita no anúncio colocado no jornal onde Maria Fernanda oferece uma recompensa a quem encontrá-lo. Clemente volta para casa e Maria Fernanda pergunta a ele por que foi embora. Clemente responde que foi levado por Bernarda. Jesus procura Adelaide para pagar os aluguéis atrasados e fica muito surpreso quando ela informa que Maria Fernanda já liquidou a dívida.


No capítulo 75, sexta-feira, 04 de janeiro – Lolita pergunta a Maria Fernanda se realmente está apaixonada e como, sendo milionária, foi se interessar por alguém como Jesus. Maria Fernanda responde que seria capaz de renunciar à sua fortuna para formar uma família com Jesus e Isabel. Guilherme diz a Célia que, se ela quiser, ainda estão a tempo de cancelar o compromisso e pede que pense bem antes de tomar uma decisão, pois está cansado de fazer papel de idiota. Jesus, muito chateado, devolve a Maria Fernanda o dinheiro do aluguel e diz que nunca aceitará um centavo dela. Desdemona entra no escritório, flagra Jesus e Maria Fernanda abraçados e está a ponto de contar a Jesus que Lolita descobriu a verdadeira identidade de Maria Fernanda. Romano e seu cúmplice são surpreendidos pela polícia quando tentam assaltar uma loja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)