Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2009 04:19

Resumo da novela da SBT

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Zé Moreia joga Klauss contra Ulisses. O pescador diz para o alemão ficar atento com Ulisses. Yasmin fica aflita com as revelações de Esmeralda. Tia Evinha (Christina Rocha) faz sua aparição no Guarujá com uma legião de motoqueiros. Zé Moreia fala para Barba que Ulisses é um "chifrudo", e está procurando o pai de Yasmin e Cauã. Marujo ouve. Tia Evinha para com o motoqueiros no estacionamento da Rock'n'Burguer. Cris fica boquiaberta ao reconhecer sua tia. Tia Evinha entra com sua trupe na lanchonete da sobrinha para tomar cerveja. Yasmin e Marujo se encontram na praia. Ela revela sua aflição por não saber quem é o seu pai biológico. Marize vai ao hotel em que Daniel está hospedado. Os dois comemoram a separação de Gustavo e Eliana. Tia Evinha paga a "rodada" de cerveja para os motoqueiros. Ela dança rock'n'roll na lanchonete de Cris. Patrícia convida tia Evinha para se associar ao AME. Montanha reconhece Homero e pergunta se o advogado já rondou a mansão durante a madrugada. À mesa, Rita e Fabrício falam da família Baronese. Eliana se irrita. Na mansão Baronese, Homero conta a Eunice e Gustavo que o processo de divórcio está correndo sem grandes preocupações. Gustavo diz que não quer ver mais a cara de Eliana. Rubens questiona Homero sobre a traição. Bêbado, Zé Moreia faz um estranho ritual em seu barco e fala sobre Irani. Ele olha foto da caiçara. Eunice manipula Gustavo e tenta convencê-lo a voltar com Marize. Leonardo bate em Jackie. Pela internet, Eliana, Rita e Fabrício constatam que foi depositado os R$ 3 milhões na conta. Rafael avista Jackie caída no chão com a boca sangrando. Ele pergunta o que aconteceu. Rita diz que o melhor a fazer é pegar o dinheiro e sumir do Guarujá, pois a família Baronese vive os ameaçando. Eliana estranha e pergunta que ameaças são essas. Ao sair da lanchonete, Tia Evinha reconhece Téo. Os dois conversa. Cris estranha. Téo diz a Cris que conhece Evinha da oficina de seu pai em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)