Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da novela da Record

19 de julho de 2010 - 07:29

Ribeirão do Tempo

Ellen conta a Lincon que Arminda tentou suborná-la. Ela explica que a executiva fez insinuações, mas não deixou nada muito claro. Eleonora confidencia a Teixeira que Lincon lembra alguém muito familiar. Nicolau diz aos correligionários que vai lutar pelos interesses da população de Ribeirão do Tempo.

Arminda fala para Virgínia que precisa conversar com o prefeito. Joca escreve uma carta para Arminda. Ventania avisa Joca que o habbeas corpus foi negado injustamente, mas garante que já entrou com recurso contra a decisão do juiz. Nasinho entrega as certidões que faltavam para Virgílio. Os dois conversam e bebem um chope.

Clorís vai até a casa de Flores. Os dois beijam-se. Sereno vê Léia na praça e pergunta por Joca. Léia se assusta e não dá muita ideia para Sereno. Joca pede para Léia fazer uma carta chegar à Arminda. Ellen conta a Patrícia que Arminda tentou suborná-la. Arminda procura Ari para conversar sobre a posição dele a respeito da audiência pública que vai discutir o impacto ambiental do resort.

Léia entrega a carta de Joca para Diana e pede para ela entregar para Arminda. Arminda fala para o prefeito que a Patrimônio Eterno tem interesse em apoiar a candidatura dele, mas ressalta que isso depende da permanência da empresa na cidade. Guilherme encontra com Diana e pergunta se ela ainda está zangada com o beijo que ele roubou dela.

Diana desconversa. Arminda sorri ao ler a carta de Joca. José Mario liga para Flores e avisa que está indo para Ribeirão. Eleonora diz a Arminda que deve haver um jeito de fazer com que Ellen abandone seus princípios. Lincon diz a todos os funcionários da Folha da Corredeira que vai lançar uma campanha pela libertação de Joca.

Arminda liga para Nicolau e deseja que ele tenha um ótimo mandato. Eleonora e Teixeira colocam capas pretas e capuzes. Lincon é sequestrado por dois brutamontes.

SIGA-NOS NO Google News