Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2010 07:29

Resumo da novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ellen conta a Lincon que Arminda tentou suborná-la. Ela explica que a executiva fez insinuações, mas não deixou nada muito claro. Eleonora confidencia a Teixeira que Lincon lembra alguém muito familiar. Nicolau diz aos correligionários que vai lutar pelos interesses da população de Ribeirão do Tempo.

Arminda fala para Virgínia que precisa conversar com o prefeito. Joca escreve uma carta para Arminda. Ventania avisa Joca que o habbeas corpus foi negado injustamente, mas garante que já entrou com recurso contra a decisão do juiz. Nasinho entrega as certidões que faltavam para Virgílio. Os dois conversam e bebem um chope.

Clorís vai até a casa de Flores. Os dois beijam-se. Sereno vê Léia na praça e pergunta por Joca. Léia se assusta e não dá muita ideia para Sereno. Joca pede para Léia fazer uma carta chegar à Arminda. Ellen conta a Patrícia que Arminda tentou suborná-la. Arminda procura Ari para conversar sobre a posição dele a respeito da audiência pública que vai discutir o impacto ambiental do resort.

Léia entrega a carta de Joca para Diana e pede para ela entregar para Arminda. Arminda fala para o prefeito que a Patrimônio Eterno tem interesse em apoiar a candidatura dele, mas ressalta que isso depende da permanência da empresa na cidade. Guilherme encontra com Diana e pergunta se ela ainda está zangada com o beijo que ele roubou dela.

Diana desconversa. Arminda sorri ao ler a carta de Joca. José Mario liga para Flores e avisa que está indo para Ribeirão. Eleonora diz a Arminda que deve haver um jeito de fazer com que Ellen abandone seus princípios. Lincon diz a todos os funcionários da Folha da Corredeira que vai lançar uma campanha pela libertação de Joca.

Arminda liga para Nicolau e deseja que ele tenha um ótimo mandato. Eleonora e Teixeira colocam capas pretas e capuzes. Lincon é sequestrado por dois brutamontes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)