Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2012 07:21

Resumo da novela Corações Feridos

Amanda revela a Olavo que Aline ameaçou matá-lo caso ela contasse alguma coisa sobre o sequestro. Amanda pensa na possibilidade de denunciar Aline, mas Olavo diz que não tem provas contra ela. Vitor encontra Amanda e pergunta a respeito dela ter falado a Eduardo que ele é pai do filho dela. Amanda afirma a Vitor que quer se afastar de Eduardo. Amanda pede para Vitor sustentar a mentira. Ela diz a Vitor que não quer mais Eduardo por perto. Flávio vai ao banco e mostra a Olavo novo projeto na luta contra as drogas para o Instituto Poupe a Vida. Michel procura por Regina na casa de Amanda. Regina pede para a empregada dizer a ele que ela saiu. Flávio mostra projeto a Vitor, que afirma que tem grandes chances de ser aprovado. Ao chegar em casa, Amanda encontra Michel na porta e o convida para jantar. O pai de Dinho o expulsa de casa. Eduardo conta a Heloisa que Vitor não assumiu que é pai do filho de Amanda. Durante o jantar, Amanda fala a Michel que Regina o ama. Amanda diz ao médico que ele não demonstra sentimentos pela mulher e as mulheres gostam de saber que são amadas. Ela afirma que os conceitos do médico são machistas e ultrapassados. Dinho revela à mãe que não consegue parar de usar drogas. Glauco apresenta sua sobrinha Priscila a Amanda. Priscila fala a Amanda que Eduardo é muito bonito. Amanda fica sem graça. Luciano pede Janaína em casamento. Aline e Flávio são fotografados aos beijos pelo investigador Saulo. Janaína aceita o pedido de Luciano, que coloca o anel no dedo dela. Eduardo conta a Olavo que Amanda está grávida. Vitor entra no escritório e diz que é pai do filho de Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)