Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2014 08:57

Resumo da novela Caras e Bocas; veja os primeiros capítulos

Globo

No capítulo 001, segunda-feira, 13 de janeiro – Dafne chega à galeria para conferir a exposição e é informada pela sócia de que nenhum quadro foi vendido. Simone pergunta pelo pai de Bianca e Dafne conta que foi abandonada por ele quando estava grávida e nunca mais o viu. Gabriel avisa a Laís que não poderá sair com ela e Fabiano diz que ele ainda gosta de Dafne. Em um flashback de quinze anos atrás, Gabriel mostra ao professor o retrato que pintou da namorada. Dafne recebe o quadro de presente e diz a Gabriel que fará dele um pintor famoso. Gabriel conta à namorada que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Léa diz a Jacques que está tudo armado para afastar Gabriel de sua neta. Socorro avisa a Gabriel que chegou a passagem para Inglaterra. Dafne confirma sua gravidez, mas desiste de contar ao namorado ao saber que ele vai viajar. Jacques descobre a gravidez da neta e pede que Léa cancele a bolsa de estudos. Gabriel pega o quadro que pintou de Dafne. Léa engana Jacques e Dafne e diz que Gabriel já sabe da gravidez. Dafne descobre que a viagem de Gabriel foi antecipada e tenta encontrá-lo no aeroporto, mas chega tarde. Dirce entrega a Dafne mais uma carta devolvida. Socorro avisa Gabriel que seu pai está doente. Jacques flagra Léa com seu professor de ginástica e pede o divórcio. Na partilha de bens, Léa exige uma boa oportunidade para Judith na empresa de mineração. Jacques aceita. Gabriel volta ao Brasil e diz que vai ficar para tomar conta do bar. Nasce a filha de Dafne. De volta aos dias atuais, Simone aconselha a sócia a procurar por Gabriel na Inglaterra, mas Dafne afirma que não quer vê-lo. Gabriel sai para comprar bebida para o bar. Dafne comenta com Simone que sente saudades da filha, que está na África do Sul com o bisavô. Jacques conta a Bianca que vai arrumar um marido para sua mãe e liga para Dafne ir ao encontro dos dois. Dafne sai da galeria para ouvir melhor o avô. Gabriel passa por uma poça e cobre Dafne de lama!
Novela Caras e Bocas Rede Globo: resumo dos próximos capítulos


No capítulo 002, terça-feira, 14 de janeiro – Dafne entra na galeria coberta de lama enquanto Gabriel desce do carro para ver o pneu que furou. Dafne desconfia que o avô esteja querendo lhe arrumar um marido e Simone apoia a ideia. Gabriel chega ao bar e Laís surge. Os dois saem para conversar e Laís cobra de Gabriel que eles fiquem noivos. Tatiana recebe Benjamin na galeria e o joalheiro comenta que não entende nada de arte moderna. Gabriel revela à mãe que não quer se casar e Socorro teme que eles sejam despejados pelo pai de Laís. Zoraide consola a filha e diz que seu pai pode obrigar Gabriel a se casar com ela. Jacques surpreende Vicente ao pedir que ele se case com sua neta. Vicente diz que sempre amou Dafne, mas teme que ela não o aceite. Jacques garante que a neta será obrigada a se casar com ele e Vicente se anima. Judith e Nicholas ouvem a conversa pela parede do quarto. Dafne faz seu chek-in no aeroporto e se encontra com Léa, que também vai para a África do Sul pensando em reconquistar Jacques. Denis visita a galeria de arte e Simone promete ir ao seu ateliê para conhecer seus quadros. Denis conta a Gabriel que surgiu uma chance de expor numa grande galeria e o primo lhe empresta dinheiro para comprar tinta e tela. Espeto encontra o macaco que fugiu do circo em sua casa e mantém o animal escondido. Dafne chega à África e é recebida pela filha. Jacques organiza um safári para promover o encontro da neta com Vicente e Dafne é convencida por Bianca a participar. Judith paga um funcionário para sabotar o jipe. Na volta do passeio, o grupo sofre um acidente. Jacques se machuca e precisa ser amparado ao abrigo para turistas. No caminho, surge um leão e todos reagem apavorados.


No capítulo 003, quarta-feira, 15 de janeiro – Caco diz a Dafne que só ela poderá salvá-los do leão. Judith deixa escapar que foi melhor a mãe não ter ido ao safári e Nicholas desconfia do comentário da irmã. Caco orienta os passos de Dafne, que consegue espantar o leão e salvar o grupo. Gabriel conta a Fabiano que está preocupado com a insistência de Laís em casar e Anita acha que o irmão não aceita por sua causa. Laís finge ter um ataque histérico e convence o pai a dar o dinheiro para ela se casar com Gabriel. O grupo é resgatado e Dafne volta ao hotel como heroína. Jacques conta a Dafne que deseja casá-la com Vicente, mas a neta rejeita a ideia. Bianca diz à mãe que quer conhecer seu pai e Dafne tenta impedir. Jacques faz Vicente acreditar que Dafne gosta dele e arma um passeio de balão para aproximá-los. Simone conversa com um desconhecido pela internet e marca encontro no restaurante de André. Tatiana vê Benjamin entrando na joalheria e revela interesse. Denis chega em casa com seu material de pintura e descobre que Simone transferiu a visita ao ateliê para o dia seguinte. Espeto leva três bananas para o quarto e o pai estranha. Gabriel remexe sua velha caixa de pintura e Socorro diz que está na hora de o filho esquecer o passado. Ernani vai ao bar de Gabriel oferecer ajuda para que ele se case com Laís, mas impõe condições. Pelópidas descobre que Vicente levará Dafne para voar de balão e conta para Judith. Bianca simula um mal-estar para que a mãe vá ao passeio sozinha com Vicente. Vicente beija Dafne no balão, mas ela o empurra e ele fica pendurado do lado de fora da cesta.


No capítulo 004, quinta-feira, 16 de janeiro – Vicente se agarra ao balão e Dafne e o piloto evitam que ele caia. Gabriel fica revoltado com a proposta da família de Laís e os expulsa de seu bar. Vicente chega arrasado e é recebido por Jacques. O milionário convence Vicente a continuar tentando conquistar Dafne e avisa que programou um passeio de elefante para eles. Léa diz a Judith que Jacques já deve ter um plano para casar Dafne e garantir o futuro da neta e da bisneta. Bianca insiste para que a mãe arrume um marido, mas não consegue convencê-la. Jacques conta a Vicente que mudou o estatuto da empresa para obrigar Dafne a se casar quando ele morrer, e avisa que está perto de descobrir quem provocou o acidente que matou seu filho e sua nora. Fabiano não consegue impedir que Anita saia e Gabriel vai atrás da irmã. Anita cai e perde a bengala, e Anselmo se oferece para ajudá-la. Tatiana inventa uma desculpa para entrar na joalheria de Benjamin e se insinua para ele. Gabriel encontra Anita com uma amiga e retorna com ela para casa. Simone cancela novamente sua visita ao ateliê de Denis para se encontrar com um novo pretendente que conheceu na internet. Jacques leva Dafne e Bianca para conhecer os arredores de sua mina, mas a neta não se interessa pelos negócios do avô. Judith se prepara para a convenção da empresa quando é avisada sobre um vazamento de gás na mina. Dafne e Bianca passeiam com Caco. Jacques leva Vicente e outros diretores para visitar a mina, sem saber que correm perigo. Um mineiro se aproxima para avisar sobre o vazamento, e a mina explode. Nicholas vai ao encontro de Dafne.


No capítulo 005, sexta-feira, 17 de janeiro – Nicholas conta a Dafne que a mina explodiu e que Jacques estava no local. Ernani leva seu advogado ao bar de Gabriel e ameaça despejá-lo. Denis sente um cheiro esquisito no quarto do filho e fica desconfiado. Espeto desconversa e procura manter o otimismo do pai com relação à visita de Simone ao seu ateliê. Benjamin surge na galeria e é atendido por Tatiana. Dafne avisa Simone sobre o acidente com o avô. Vicente é resgatado com vida e um dos corpos encontrado está com o relógio de Jacques. Dafne chora a morte do avô, enquanto Judith só pensa na presidência da empresa. Dafne, Bianca e Vicente voltam ao Brasil e são recebidos por Frederico. Léa, Judith, Nicholas e Pelópidas são convocados para a leitura do testamento. Judith acha que Jacques preparou alguma surpresa. Dafne vai à casa do avô com Simone e Frederico diz que encontrou um quarto secreto na mansão. Começa a leitura do testamento. Dafne fica com a maior parte das ações da empresa, mas descobre que, com a mudança feita por Jacques no estatuto da Conti, ela terá que se casar para assumir a presidência. Frederico alerta que se Judith assumir a presidência, provavelmente Dafne terá que viver só da galeria. Simone fica preocupada com seu futuro e diz a Tatiana que precisa descobrir um pintor que faça sucesso de imediato. Denis vai ao bar e vê Galeno entregando a Gabriel uma carta com o pedido de desocupação do imóvel. Fabiano diz ao patrão que ele deveria se casar com Dafne por ela ser milionária. Dirce comenta que Dafne não quer se casar porque nunca esqueceu Gabriel e Bianca pede a ajuda de Felipe para procurar seu pai pela internet.

QUERIA QUE APARECESSE LOGO O SARGENTO LUCAS AQUELE GATO
 
MELISSA CARVALHO em 15/01/2014 14:27:28
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)