Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/11/2011 06:04

Resumo da novela Amor e Revolução

Marcela leva seus pais ao teatro. Marina está um pouco incomodada. Os enfermeiros chegam com Filinto baleado no hospital. Ana diz a Lobo Guerra que está preocupada com Filinto. Os dois têm uma discussão. O general culpa José pelo sequestro de Filinto. Juliana telefona para Lobo Guerra e o avisa que Filinto foi encontrado baleado e está no Hospital das Forças Armadas. Ana e Lobo Guerra decidem ir para o hospital ver o filho. Inconformada, Olivia fala a Telmo que não quer acreditar que Filinto saiu vivo do “aparelho”. Telmo consola Olivia. Ao ver os dois, Nina fica enciumada. Telmo tenta tranquilizar Nina e diz que ela não tem motivos para sentir ciúmes. Nina pede para Telmo explicar sobre a participação dele no Comando de Caça aos Comunistas. Aranha chega com policiais ao teatro de Vanguarda. Os policiais mascarados espancam os atores e quebram o teatro. Jandira afirma a Batistelli que eles serão procurados por Lobo Guerra com toda a fúria, pois Filinto foi baleado. Jandira acusa Batistelli de defender a atitude de Olivia. Mascarados, os policiais explodem o teatro. João e Stela são levados para o Dops. Maria e José conversam ao telefone. Duarte e Beto estão machucados. Na cantina de Beto, os atores notam a ausência de Stela e João. No galpão de tortura do Dops, Stela e João são aterrorizados por Aranha e Fritz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)