Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2014 08:54

Resumo da novela Além do Horizonte

Redação

No capítulo 061, segunda-feira, 13 de janeiro – Marlon não conta para Tereza sobre William. André convence Nilson a levá-lo até os limites da floresta. Celina conta para Kléber sobre sua conversa com o suposto turista. Thomaz tenta se explicar para Heloísa, mas acaba expulso de sua casa. William desiste de deixar a Comunidade. André enfrenta Kléber. O investigador despista Edu e um capanga, e segue com Nilson e Celina para além dos limites da mata. Marcelo ajuda Thomaz a encontrar uma solução para seu problema com Heloísa. Kléber procura Nilson em casa. Inês tenta descobrir com Marcelo o que Thomaz queria com ele. Celina e André encontram o galpão de Kléber e fogem do vilão pela mata. Assis leva William, Lili e Rafa para falar com Tereza. Priscila se despede de Heloísa e Flávio no aeroporto. Tereza tem um choque ao ver William e questiona o sobrinho sobre sua ida à Comunidade.


No capítulo 062, terça-feira, 14 de janeiro – William tenta convencer Tereza de que é igual a Marlon. Thomaz pensa em uma forma de encontrar Lili. André conta para Celina o que viu no galpão de Kléber. William orienta Lili para falar com LC sobre ele. Hermes culpa Líder Jorge pelas falhas na segurança do Grupo. Tereza pede que deixem William em observação. Inês reclama de Priscila para Marcelo. André recebe uma ordem para voltar para o Rio de Janeiro. Tereza fala com Marlon sobre seu irmão. Lili convence LC de que não sabia da verdadeira identidade de William. LC, Tereza e Hermes decidem o destino de William, Paulinha e Líder Jorge. William agradece Marlon por não tê-lo denunciado. Priscila expulsa Inês de sua casa. Inês decide contar para Álvaro sobre o namoro de Priscila e Marcelo. Thomaz tem uma ideia e decide falar com LC. Heloísa e Flávio se aproximam de Tapiré. Lili e Tereza se enfrentam. Thomaz ameaça LC e exige ser levado para a Comunidade para falar com Lili.

No capítulo 063, quarta-feira, 15 de janeiro – LC fica furioso com Thomaz. Tereza desconfia da ironia de Lili. Tereza deixa LC sozinho e vai dormir com Hermes. Priscila conta para Marcelo sobre a visita que recebeu de Inês. Hermes e Tereza planejam acabar com LC assim que conseguirem o dinheiro dos investidores. André encontra Heloísa e Flávio e os alerta sobre Kléber. Tereza coloca William, Lili e Paulinha em alojamentos diferentes. Inês convence Álvaro a ser seu aliado. Marlon tenta se entender com Lili. Tereza manda Vinícius vigiar William. Marlon fica intrigado de não poder entrar em uma parte do laboratório. Álvaro se faz de vítima para Marcelo, que decide dividir sua comissão com ele. Heloísa pensa em como ela e Flávio conseguirão descobrir algo sobre Lili e Rafa. LC e Tereza confidenciam para Hermes a chantagem de Thomaz.


No capítulo 064, quinta-feira, 16 de janeiro – Hermes autoriza a ida de Thomaz à Comunidade. Heloísa explica seu plano a Flávio. Tereza convida Lili para jantar com ela e LC. Inês avisa a Álvaro onde Marcelo estará com Priscila, e o rapaz finge flagrar os dois. Tereza e Lili simulam um bom relacionamento para LC. William é alocado para trabalhar na lavanderia. LC fala para Lili que Thomaz chegará à Comunidade para falar com ela. William percebe Vinícius o seguindo. Heloísa e Flávio contam seu plano para Celina. Álvaro pensa em tirar vantagem da traição de Marcelo. Thomaz tem um plano para garantir sua segurança após o encontro com Lili. Heloísa consegue ganhar a confiança de Keila. Vinícius descobre que William marcou um encontro com Lili. LC pede para Tereza mudar a ocupação da filha. Vinícius ouve William falar para Lili que quer deixar a Comunidade. Heloísa pensa em colocar sonífero na comida de Keila e Kléber.


No capítulo 065, sexta-feira, 17 de janeiro – Flávio se espanta com a determinação de Heloísa. Vinícius observa Lili e William juntos. Keila convence Kléber a receber Heloísa em sua casa. Heloísa e Flávio combinam com Celina de ajudar a procurar pistas na casa de Kléber. Tereza, Hermes e LC decidem colocar William na máquina da felicidade. Heloísa prepara um almoço na casa de Kléber. Inês exige que Álvaro acabe com o namoro entre Priscila e Marcelo. Keila e Kléber são dopados por Heloísa. Inês se anima ao saber que Marcelo terminou o namoro com Priscila. William vê os seguranças o seguindo e avisa Marlon. Thomaz é levado para a Comunidade. Marlon vê William ser levado para o laboratório e se desespera. William enfrenta Tereza. Edu entra na casa de Kléber no momento em que Heloísa e Flávio procuram pistas. Marlon não consegue encontrar a chave da ala proibida do laboratório. Tereza ordena Breno a ligar a máquina em carga total, e William se apavora.


No capítulo 066, sábado, 18 de janeiro – Marlon aciona a sirene de emergência do laboratório e consegue salvar o irmão. Heloísa e Flávio entregam a Edu um prato de comida com sonífero. Thomaz é colocado em um barco. Heloísa encontra uma chave pendurada no pescoço de Kléber, e Celina faz uma cópia. Heloísa vai com Celina e Flávio até o galpão no meio da mata. Tereza desconfia de que Lili ajudou William a fugir. Marlon chega ao laboratório e cria um álibi para justificar sua ausência. Dois seguranças vasculham o alojamento de Lili à procura de William. Inês parabeniza Álvaro por ter acabado com o namoro de Marcelo e Priscila. Zoé leva comida para Thomaz. Selma e Rita pedem para Fátima ajudá-las a entrar na casa de Keila e Kléber. Hermes tem uma crise ao lembrar que Thomaz chegará à Comunidade. Lili vê Tereza e Hermes juntos. Zoé leva Thomaz até o galpão de Kléber. Heloísa, Flávio e Celina procuram pistas no galpão de Kléber. Lili briga com William. Vinícius ataca William nos limites da Comunidade. Heloísa e LC se veem pelo comunicador no galpão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)