Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da noite: o clima esquenta entre Amanda e Fernando

Globo - 10 de março de 2015 - 09:00

A relação entre Amanda e Fernando está cada vez mais próxima. Rolou mãozinha dada e até promessa de pularem pelados na piscina! Os dois também andaram tramando com Rafael de dar um susto em Mariza, mas o plano ficou só na promessa. Por enquanto.


Antes mesmo de o cinema do Líder começar, Amanda, Fernando e Rafael tiveram a ideia de pregar uma peça em Mariza, mas o estudante de Administração não estava muito seguro da brincadeira. Rafael diz que assustar Mariza ou Cézar, a segunda opção, poderia acabar fortalecendo as vítimas no jogo.

Enquanto isso, os emparedados Cézar e Luan tramavam outra coisa: a eliminação de Fernando.

Cézar, pela primeira vez no Tá com Tudo, está se acabando de tanto comer, mas já avisou: vai fazer dieta.

No Quarto do Líder, rolou clima entre Amanda e Fernando, que ficaram de mãos dadas. E mais tarde, disseram que iam pular pelados na piscina se chegasse à final do BBB15.

Amanda chegou a dizer que estava com vontade de morder Fernando!

Fernando ainda deu um pulo no Quarto do Líder, mas deixa Amanda dormindo sozinha...

Agora: Rafael pensa em Talita e sente falta da sister: 'Ela sabe do meu sentimento'

No Quarto Laranja, Rafael e Luan conversam sobre o que aconteceu entre o estudante de Administração e Tamires na Festa Magia. Rafael continua dizendo que não se lembra de nada e que sente falta e saudade de Talita. "Além do meu estado, ela sabe do meu sentimento e de todas as demonstrações que dei. Espero que ela não fique chateada e esqueça todas as coisas boas. Eu falo todo dia dela", diz Rafael.

SIGA-NOS NO Google News