Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da noite e o convite de Fernanda a Andressa

TV Globo - 25 de março de 2013 - 07:18

A noite foi curta para os três finalista do BBB13. A alegria, nem tanto. Logo que foi anunciada a eliminação de Natália, com 66,39% dos votos, Andressa, Fernanda e Nasser não conseguiram conter a emoção e se jogaram na piscina com roupa e tudo. Empolgados, deram cambalhotas no jardim e só pararam quando ganharam uma garrafa de espumante para comemorar.

Depois de tantas estripulias, era hora de relaxar. Na hidromassagem, o trio aproveitou para fazer uma retrospectiva do que aconteceu no período de confinamento. Nasser falou de quando os veteranos entraram no jogo, e Andressa disparou que o mito deles havia sido derrubado. Já Fernanda levantou algumas questões sobre a disputa e sobre seu papel no jogo.
Reveja o discurso de eliminação de Natália e compartilhe na rede social


Após um banho triplo, todos foram para o Quarto Brechó, onde rolou muitas conversas antes do sono chegar. Fernanda convidou Andressa para ser madrinha de seu casamento. Quando a mineira já estava sonhando, o casal se animou embaixo do edredom. Para terminar a noite, os dois ainda embalaram uma DR na qual conversaram sobre os tais segredos do brother.

SIGA-NOS NO Google News