Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2014 07:16

Resumo da noite, com fofocas e duas horas de Ivete Sangalo

Globo

E a festa rolou no BBB14! Assim que as portas da casa mais vigiada do Brasil se abriram para a área externa, os brothers foram surpreendidos com Ivete Sangalo no palco do BBB. A cantora baiana apresentou sua nova música 'Tempo de Alegria', e a gritaria foi generalizada. A partir daí, o que era para ser um pocket show se tornou um grandioso espetáculo. Ivete acelerou o coração dos confinados e colocou todo mundo para levantar poeira.Do palco para a pista

Ivete Sangalo estava a mil. Foram quase duas horas de show em que a cantora brincou com Roni: "Você nasceu para ser instrutor de lambada", disse, e convidou os brothers a fazerem uma roda ao som de 'Dançando'. Depois, animou a galera com um pout-porri de 'Eva', 'Alô, Paixão' e 'Beleza Rara'. "Faz de conta que aqui é meu trio elétrico", anunciou. Teve espaço até para Angela e Valter, que cantaram com a baiana. Já enturmada, Ivete invadiu a casa do BBB e fez um passeio pela Sibéria e pela casa-grande, e se despediu em grande estilo ao som de 'O que é, o que é?', de Gonzaguinha.

Assim que a cantora foi embora, Clara disparou: "Vamos ver quanto tempo o Roni demora a ficar de cara feia". Em seguida, disse que Marcelo dança esperando a aprovação do brother. Depois, criticou os demais confinados, dizendo que a casa só tinha "coxinha". Já Vanessa criticou Franciele, dizendo que a sister sempre cola no Líder nas vésperas de formação de Paredão. Para terminar, a loira questionou: "Será que a gente tem fãs do nosso casal?".

O assunto Paredão também foi tema de conversas entre Roni e Tatiele. A sister acha que será indicada por Aline e Roni, pela casa. A Líder Aline, em conversa com Angela, disse achar que se o modelo for ao Paredão, vai acabar saindo. A mesma opinião teve Clara.

Alheios a tudo, o casal #FranGo decidiu aquecer o edredom no Quarto Festa, mas foi interrompido por Clara e Cássio, que acenderam a luz e cortaram o clima. Depois que tudo voltou ao normal e o casal pode ficar em paz - e sozinho -, o carioca mandou: "Eu não sou de me apaixonar. Mete o pé. Não gosto de ficar de agarração. Sai fora", mas tudo não passava de uma brincadeira entre eles.Clara analisou o esquenta do casal: "Ele é meio rápido, né?".

Letícia, que saiu da casa há quase uma semana, também foi lembrada por Angela. Em conversa com Aline e Franciele, a sister revelou que se Marcelo não tivesse pegado a "treva", como ela se referiu à mineira, o brother teria chance com ela. Mais tarde, disparou: "Eu até estou um pouquinho a fim dele" , e dançou um sertanejo coladinha a ele.

Parada Musical

Dentre os hits que embalaram a noite dos brothers, a 'Dança do Créu' fez sucesso entre Cássio e as sisters, que rebolaram em todas as velocidades. 'Robocop Gay', dos Mamonas Assassinas, também animou a galera. Enquanto Tatiele se requebrava ao som de 'Barbie Girl', Roni ficou pensativo. Depois de girar na área externa com Angela, a noite terminou com Clara, sozinha no gramado, chorando e desabando: "Que saudade do meu amor", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)