Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da noite, com fofocas e duas horas de Ivete Sangalo

Globo - 23 de fevereiro de 2014 - 07:16

E a festa rolou no BBB14! Assim que as portas da casa mais vigiada do Brasil se abriram para a área externa, os brothers foram surpreendidos com Ivete Sangalo no palco do BBB. A cantora baiana apresentou sua nova música 'Tempo de Alegria', e a gritaria foi generalizada. A partir daí, o que era para ser um pocket show se tornou um grandioso espetáculo. Ivete acelerou o coração dos confinados e colocou todo mundo para levantar poeira.Do palco para a pista

Ivete Sangalo estava a mil. Foram quase duas horas de show em que a cantora brincou com Roni: "Você nasceu para ser instrutor de lambada", disse, e convidou os brothers a fazerem uma roda ao som de 'Dançando'. Depois, animou a galera com um pout-porri de 'Eva', 'Alô, Paixão' e 'Beleza Rara'. "Faz de conta que aqui é meu trio elétrico", anunciou. Teve espaço até para Angela e Valter, que cantaram com a baiana. Já enturmada, Ivete invadiu a casa do BBB e fez um passeio pela Sibéria e pela casa-grande, e se despediu em grande estilo ao som de 'O que é, o que é?', de Gonzaguinha.

Assim que a cantora foi embora, Clara disparou: "Vamos ver quanto tempo o Roni demora a ficar de cara feia". Em seguida, disse que Marcelo dança esperando a aprovação do brother. Depois, criticou os demais confinados, dizendo que a casa só tinha "coxinha". Já Vanessa criticou Franciele, dizendo que a sister sempre cola no Líder nas vésperas de formação de Paredão. Para terminar, a loira questionou: "Será que a gente tem fãs do nosso casal?".

O assunto Paredão também foi tema de conversas entre Roni e Tatiele. A sister acha que será indicada por Aline e Roni, pela casa. A Líder Aline, em conversa com Angela, disse achar que se o modelo for ao Paredão, vai acabar saindo. A mesma opinião teve Clara.

Alheios a tudo, o casal #FranGo decidiu aquecer o edredom no Quarto Festa, mas foi interrompido por Clara e Cássio, que acenderam a luz e cortaram o clima. Depois que tudo voltou ao normal e o casal pode ficar em paz - e sozinho -, o carioca mandou: "Eu não sou de me apaixonar. Mete o pé. Não gosto de ficar de agarração. Sai fora", mas tudo não passava de uma brincadeira entre eles.Clara analisou o esquenta do casal: "Ele é meio rápido, né?".

Letícia, que saiu da casa há quase uma semana, também foi lembrada por Angela. Em conversa com Aline e Franciele, a sister revelou que se Marcelo não tivesse pegado a "treva", como ela se referiu à mineira, o brother teria chance com ela. Mais tarde, disparou: "Eu até estou um pouquinho a fim dele" , e dançou um sertanejo coladinha a ele.

Parada Musical

Dentre os hits que embalaram a noite dos brothers, a 'Dança do Créu' fez sucesso entre Cássio e as sisters, que rebolaram em todas as velocidades. 'Robocop Gay', dos Mamonas Assassinas, também animou a galera. Enquanto Tatiele se requebrava ao som de 'Barbie Girl', Roni ficou pensativo. Depois de girar na área externa com Angela, a noite terminou com Clara, sozinha no gramado, chorando e desabando: "Que saudade do meu amor", disse.

SIGA-NOS NO Google News