Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo BBB: Emilly palpita e Marinalva detona

GShow - 29 de março de 2017 - 06:48

A noite foi de calmaria e tranquilidade na casa mais vigiada do Brasil. Mas não se preocupem, pois isso não significa falta de alfinetadas e especulações sobre o próximo Paredão. Marinalva estava com a língua afiada e fez questão de falar para Ilmar tudo o que a irrita em Marcos. Do outro lado, Emilly e o médico já pensavam no próximo domingo e imaginavam a ordem de eliminação dos brothers.

Marinalva pega a metralhadora e TRÁ, TRÁ, TRÁ.... em Marcos! A sister já mostrou que não fica intimidada quando algo lhe incomoda e soltou o verbo sobre o Doc da casa. Marinalva ficou bem revoltz ao lembrar do comentário feito pelo médico, de que Rômulo a manipulava: “Será que ele acha que eu sou idiota? Fui rebaixada”.


Em seguida, a sister, que está com a memória bem aguçada, lembrou que o cirurgião ajoelhou na eliminação do diplomata e disse que acreditava no brother: “Quem é o Marcos? Quem somos nós?”. A paranaense ainda protestou, dizendo que ficou indignada quando o cirurgião pulou na piscina e deixou o diplomata todo molhado para reencontrar a esposa e Tiago Leifert: ‘Tremenda falta de respeito’.


Marinalva também não aliviou o lado de Emilly! A sister lembrou da discussão com a gêmea. A paratleta disse que a menina não tem sensibilidade e que se irrita muito fácil. Pacificador, Ilmar levantou a bandeira branca e justificou, dizendo que é a imaturidade de uma pessoa de vinte anos. Só que a paranaense não engoliu a resposta: "Não coloca a idade".


Apesar de não concordar com o Líder, Marinalva já tinha revelado que acha o brother muito justo, ainda mais quando o assunto é a gêmea da casa. Ilmar, então, confessou que não pode se meter nas picuinhas das sisters, mas que gosta muito das duas.


Por falar em Emilly, olha que coincidência... Enquanto Marinalva malhava a sister na área externa, a gaúcha conversava com Marcos no Quarto Preto e dizia que Marinalva deveria ser eliminada, embora fosse uma forte concorrente: “Acho que ela é candidata ao prêmio, né?”.


Vivian e Emilly: inimigas ou BFFs?
As mais novas companheiras de quarto estão no maior amorzinho! Emilly está devorando.... calma! Dessa vez não é comida! A gaúcha está empenhada na leitura e já pediu emprestado o livro de Vivian. Sem pensar duas vezes, a manauara sorri e entrega o livro para a gaúcha. Parece que a Guerra Fria entre as duas está ficando gélida e longe de nos proporcionar boas tretas.

SIGA-NOS NO Google News