Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados dos jogos da super quarta

17 de março de 2005 - 09:50

O Flamengo venceu ontem, em Macapá, o Ypiranga por 2 a 0. O São Caetano foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 no jogo de volta da segunda fase do campeonato. O time do ABC jogou contra o Treze-PB. Zetti, treinador do azulão pediu demissão depois do jogo.
Em Jundiaí, Botafogo e Paulista terminaram o jogo empatados em 1 a 1 pela Copa do Brasil. Fora de casa, o Atlético-MG venceu o Brasiliense por 3 a 1 nesta noite e conseguiu a classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil.
Após vencer por 3 a 0 o Náutico, o Coritiba garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O Ceará goleou o Paysandu por 4 a 0 e se classificou para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O Guarani foi derrotado pelo Santa Cruz, que jogou em casa, no estádio Arruda. A partida, válida pela Copa do Brasil, terminou em 2 a 0. Em partida válida pela Copa do Brasil, o Internacional e o Friburguense empataram. O jogo, que aconteceu em Nova Friburgo, terminou em 1 a 1. O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Quilmes, na Argentina, e se mantém na segunda colocação do Grupo 3 da Libertadores da América, com cinco pontos. O time argentino é o terceiro, com quatro. De acordo com o site Terra, a equipe brasileira chegou a estar na frente no segundo tempo, mas cedeu o empate. Os gols do Quilmes foram marcados por Osório e Caneo, que fez de cabeça. Diego Tardelli e Grafite fizeram para o time tricolor.
O Palmeiras empatou com o Santo André em 1 a 1, com gols de Pedrinho para o verdão e Rafinha para o time do ABC.
Confira todos os jogos da Copa do Brasil:
Ituano 2 x 0 Fortaleza
Brasiliense 1 x 3 Atlético-MG
Ypiranga 0 x 2 Flamengo
Figueirense 0 x 1 Remo
Paulista 1 x 1 Botafogo
Friburguense 1 x 1 Internacional
Santa Cruz 2 x 0 Guarani
Baraúnas 1 x 0 Vitória
São Caetano 1 x 1 Treze
Coritiba 3 x 0 Náutico
Ceará 4 x 0 Paysandu
Vasco 6 x 0 Moto Clube

Com informações do Terra Esportes

SIGA-NOS NO Google News