Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados do Enem já estão disponíveis na internet

ABr - 19 de novembro de 2005 - 07:13

As notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em setembro, já estão disponíveis no endereço eletrônico (www.inep.gov.br) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O Inep informa que devido a dificuldades técnicas na transferência do grande volume de dados
(mais de 3 milhões de boletins) para o sistema de informática, não pôde divulgar os resultados pela internet na data prevista, dia 16. E que a partir de segunda-feira (21) os Boletins do Enem 2005 serão enviados pelos Correios para todos os participantes.

Nos boletins constam duas notas, uma para a parte objetiva e outra para a redação, além das médias nacionais de ambas. Há também uma interpretação dos resultados obtidos para cada uma das cinco competências avaliadas nas duas partes da prova.

Segundo a assessoria de Imprensa do Inep, as Instituições de Ensino Superior, as organizações empresariais e demais empregadores do mercado de trabalho poderão ter acesso aos resultados, desde que obtenham a necessária autorização formal, fornecida pelos próprios candidatos.

Com informações do Inep

SIGA-NOS NO Google News