Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2003 07:28

Resultados do Campeonato Brasileiro

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

No Morumbi, o São Paulo goleou o Corinthians por 3 a 0 e retomou a quarta colocação. O Tricolor marcou os três gols em um intervalo de 15 minutos.
O Cruzeiro segue firme na liderança. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético-MG, no Mineirão, a Raposa abriu 12 pontos em relação ao vice Santos. Além disso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo chega à oitava vitória consecutiva.
A disputa bateu o recorde de público pagante do campeonato: 66.930 pessoas. A marca anterior pertencia ao próprio Cruzeiro, no jogo contra o Santos (65.366).
O Grêmio derrotou o Internacional, no Beira Rio, por 1 a 0, com gol de Christian. Sangaletti e Anderson Lima foram expulsos, deixando as equipes com 10 no final da partida.
No Maracanã, Flamengo marcou 2 a 1 no Vasco. Rafael abriu o placar para o Rubro-Negro, e Edmundo empatou. Fabiano Eller e André Gomes trocaram agressões no primeiro tempo, quando o time a Gávea vencia por 1 a 0. Gomes acabou expulso na etapa final. Mesmo com um a menos, Edílson marcou e deu a vitória para o Fla.
O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, no Barradão. A derrota deixa o Tricolor perto da zona de rebaixamento. No Alfredo Jaconi, Juventude e Paraná ficaram no 1 a 1. O resultado mantém também a equipe gaúcha com risco de rebaixamento.
No clássico catarinense, o Figueirense também virou e marcou 4 a 2 no Criciúma, no Orlando Scarpelli. O Goiás fez 6 a 1 no Fluminense, no Serra Dourada. Grafite e Araújo marcaram dois cada um. Romário descontou, de pênalti.
Informações do site www.terra.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)