Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2008 19:30

Resultados do Brasileirão; Grêmio é líder disparado

Campo Grande News

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Grêmio, líder da competição, por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Porto Alegre. Com o resultado o time gaúcho atinge 44 pontos, mantendo cinco a mais que o segundo colocado, o Cruzeiro.

O único gol da partida foi marcado aos oito minutos do primeiro tempo, pelo colombiano Perea, após cruzamento de Marcel. Durante o jogo dois jogadores, Dagoberto, do São Paulo, e Léo, do Grêmio, foram expulsos.

Ainda pela rodada deste final de semana, o Vasco goleou o Internacional por 4 a 0, no Rio de Janeiro. O time carioca abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com chute de Bolívar, ajudado por toque do goleiro Clemer, da equipe rival. Os outros gols foram marcados por Edmundo, Eduardo Luiz e Jean.

Os outros confrontos de hoje tiveram três times que lutam para sair da zona de rebaixamento. Em Goiânia, o Goiás venceu o Náutico por 3 a 0, com gols de Paulo Baier, aos 24 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique e Vítor.

Já o Santos, que também ocupa os últimos lugares da tabela do campeonato, empatou em casa com o Flamengo, em 2 a 2. O placar foi aberto por Leonardo Moura, do time carioca, aos sete minutos iniciais.

Aos 38 minutos, aconteceu o empate com toque rasteiro de Kleber Pereira, que também marcou o outro da equipe paulista. Pelo Flamengo, o empate final veio com Leonardo Moura, novamente, em cobrança de pênalti. (Com informações do site Folha Online)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)