Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2004 14:14

Resultados de mais uma etapa estadual de speed way

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Os pilotos Marcos Rosa e Carlos Eduardo fizeram a alegria da torcida local, vencendo as duas principais categorias da 9ª etapa do Campeonato Estadual de speed way de motociclismo, realizada em Sete Quedas. Segundo a federação de Mato Grosso do Sul, um bom público enfrentou o forte calor para assistir aos “pegas” dos pilotos.
Na open (para motocicletas com motores dois tempos até 200 cilindradas e motores 04 tempos livre), Marcos Rosa andou muito forte e não deu um mínimo de chance aos adversários. O piloto da “casa” passa novamente a liderar o Estadual. Pela tornado (para motocicletas com motores 04 tempos até 250 cilindradas), outro atleta local, Carlos Eduardo, venceu a corrida e fica tranqüilo na liderança da classificação.
Paulo Ricardo, de Umuarama, venceu na 125 cilindradas (para motocicletas com motores 04 tempos até 125cc) e também é o líder da categoria na classificação, Na 2 tempos (para motocicletas com motores dois tempos até 180 cilindradas), Nilson Olmedo, de Paranhos, foi o campeão.
Já entre os veteranos da categoria senior (para pilotos com idade a partir de 35 anos), Chico Lorenzetti chegou em primeiro e se manteve em segundo na classificação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)