Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados de mais uma etapa estadual de speed way

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 27 de setembro de 2004 - 14:14

Os pilotos Marcos Rosa e Carlos Eduardo fizeram a alegria da torcida local, vencendo as duas principais categorias da 9ª etapa do Campeonato Estadual de speed way de motociclismo, realizada em Sete Quedas. Segundo a federação de Mato Grosso do Sul, um bom público enfrentou o forte calor para assistir aos “pegas” dos pilotos.
Na open (para motocicletas com motores dois tempos até 200 cilindradas e motores 04 tempos livre), Marcos Rosa andou muito forte e não deu um mínimo de chance aos adversários. O piloto da “casa” passa novamente a liderar o Estadual. Pela tornado (para motocicletas com motores 04 tempos até 250 cilindradas), outro atleta local, Carlos Eduardo, venceu a corrida e fica tranqüilo na liderança da classificação.
Paulo Ricardo, de Umuarama, venceu na 125 cilindradas (para motocicletas com motores 04 tempos até 125cc) e também é o líder da categoria na classificação, Na 2 tempos (para motocicletas com motores dois tempos até 180 cilindradas), Nilson Olmedo, de Paranhos, foi o campeão.
Já entre os veteranos da categoria senior (para pilotos com idade a partir de 35 anos), Chico Lorenzetti chegou em primeiro e se manteve em segundo na classificação.

SIGA-NOS NO Google News