Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/01/2004 15:18

Resultados de hoje do Paris-Dacar

A etapa de hoje, do Paris-Dacar, foi entre Ouarzazate e Tan Tan, no Marrocos. Ao todo, 803 quilômetros, com 351 cronometrados. Jean Azevedo terminou em 15º lugar e agora está em 12º na geral, ganhando duas posições nos tempos acumulados. O vencedor do dia foi o espanhol Juan Roma, mas o compatriota dele, Isidre Esteve, mantém a liderança. O italiano Giovanni Sala caiu e abandonou a competição.

Nos carros, Klever Kolberg e Lourival Roldan, com o Mitsubishi Pajero Full da equipe Petrobras Lubrax, terminaram em 18º na geral e quinto na categoria Super Production Diesel, que tem três carros oficiais de fábrica entre os primeiros. Na geral, eles ganharam seis posições e agora aparecem em 16º.

A vitória na etapa ficou nas mãos do japonês Hiroshi Masuoka (Mitsubishi Pajero Evolution), que assumiu a ponta na classificação geral. Hoje, vários favoritos tiveram problemas, entre eles o francês Stephane Peterhansel (Pajero Evolution), que perdeu o primeiro lugar, o finlandês Ari Vatanen, a alemã Jutta Kleischmidt (Volkswagen Touareg) e o italiano Miki Biasion.

André Azevedo e os checos Tomas Tomecek e Mira Martinec conseguiram manter a terceira posição na classificação geral acumulada depois do quarto lugar na etapa desta terça-feira. O russo Vladimir Tchaguine, de Kamaz, venceu mais uma e ampliou a vantagem nos resultados acumulados.

A quarta-feira será o dia mais longo do rali neste ano, com 1.055 quilômetros no total, sendo 701 cronometrados. A primeira moto vai largar a 0h55 de terça para quarta. Os pilotos farão o deslocamento de 345 quilômetros à noite e poderão descansar um pouco na fronteira da Mauritânia, de onde será dada a largada com destino a Atar. O trecho terá todo tipo de terreno, com pista de terra, areia e dunas. A moto mais rápida deverá fazer o trecho em pelo menos sete horas.

Mais informações no site www.parisdakar.com.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)