Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/01/2004 15:18

Resultados de hoje do Paris-Dacar

A etapa de hoje, do Paris-Dacar, foi entre Ouarzazate e Tan Tan, no Marrocos. Ao todo, 803 quilômetros, com 351 cronometrados. Jean Azevedo terminou em 15º lugar e agora está em 12º na geral, ganhando duas posições nos tempos acumulados. O vencedor do dia foi o espanhol Juan Roma, mas o compatriota dele, Isidre Esteve, mantém a liderança. O italiano Giovanni Sala caiu e abandonou a competição.

Nos carros, Klever Kolberg e Lourival Roldan, com o Mitsubishi Pajero Full da equipe Petrobras Lubrax, terminaram em 18º na geral e quinto na categoria Super Production Diesel, que tem três carros oficiais de fábrica entre os primeiros. Na geral, eles ganharam seis posições e agora aparecem em 16º.

A vitória na etapa ficou nas mãos do japonês Hiroshi Masuoka (Mitsubishi Pajero Evolution), que assumiu a ponta na classificação geral. Hoje, vários favoritos tiveram problemas, entre eles o francês Stephane Peterhansel (Pajero Evolution), que perdeu o primeiro lugar, o finlandês Ari Vatanen, a alemã Jutta Kleischmidt (Volkswagen Touareg) e o italiano Miki Biasion.

André Azevedo e os checos Tomas Tomecek e Mira Martinec conseguiram manter a terceira posição na classificação geral acumulada depois do quarto lugar na etapa desta terça-feira. O russo Vladimir Tchaguine, de Kamaz, venceu mais uma e ampliou a vantagem nos resultados acumulados.

A quarta-feira será o dia mais longo do rali neste ano, com 1.055 quilômetros no total, sendo 701 cronometrados. A primeira moto vai largar a 0h55 de terça para quarta. Os pilotos farão o deslocamento de 345 quilômetros à noite e poderão descansar um pouco na fronteira da Mauritânia, de onde será dada a largada com destino a Atar. O trecho terá todo tipo de terreno, com pista de terra, areia e dunas. A moto mais rápida deverá fazer o trecho em pelo menos sete horas.

Mais informações no site www.parisdakar.com.br



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)