Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2004 06:44

Resultados das eleições até a meia noite do dia 3

Iolando Lourenço/ABr

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prevê que no próprio dia das eleições, 3 de outubro, por volta da meia noite, os brasileiros conhecerão os resultados de pelo menos 90 por cento das 5.562 cidades brasileiras. Segundo ainda o TSE, no mesmo horário será possível saber em quais das 68 cidades com mais de 200 mil eleitores haverá segundo turno de votação. As previsões são do secretário de Informática do TSE, Paulo Camarão.

Segundo Camarão, a expectativa é que até a meia noite do dia 4 de outubro, todos os votos dos quase 120 milhões de eleitores estejam apurados e se possa conhecer os prefeitos e vereadores de todas as cidades brasileiras, à exceção daquelas onde os prefeitos serão conhecidos no segundo turno de votação, que será realizado em 31 de outubro.

Camarão garantiu que as urnas eletrônicas são “totalmente seguras e confiáveis”. Ele informou que o TSE conta com 406 mil urnas, que estarão disponíveis para serem utilizadas neste pleito. Segundo ele, a possibilidade de se ter que substituir urnas com defeito está dentro dos padrões internacionais e é da ordem de um por cento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)