Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados da Série B do Estadual de Futebol

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de abril de 2006 - 20:17

Cinco jogos fecharam hoje a oitava rodada da Série B do Campeonato Estadual de Futebol Profissional, que teve outras duas partidas ontem, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Na primeira delas, A Associação Atlética Moreninhas confirmou a boa fase no torneio, e derrotou o Taveirópolis por 1x0; e, no jogo de fundo, o Comercial goleou a Portuguesa por 5x1. Os quatro clubes, ao lado do União, estão na Chave A do certame, liderada pelo Moreninhas.

Neste domingo, as partidas foram realizadas pelo interior. Pelo Grupo B, o Costa Rica recebeu o Misto de Três Lagoas, e venceu por 4x2; enquanto o Camapuã derrotou por 2x0 o Bataguassu, em casa. O Paranaibense, que folgou na rodada, continua a liderar o grupo.

No Grupo C, o Nova Andradina, que está em crise e viveu uma semana delicada com a dispensa de jogadores, continua sem pontuar na competição. Jogando no estádio municipal de Batayporã, o Sena foi derrotado pelo Ivinhema, por 1x0. O elenco ivinhemense é o primeiro colocado na chave.

A rodada ainda teve dois jogos pelo Grupo D. Em Aquidauana, o Aquidauanense foi derrotado por 4x1 pelo Baianinho Esporte Clube, de Campo Grande. UMJ E.C., de Bonito, e o Esporte Clube Campo Grande, também se enfrentariam hoje. Porém, o resultado ainda não foi divulgado.

SIGA-NOS NO Google News