Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2003 16:31

Resultados da Maratona de Brasília

Alfredo Lopes/Agência Brasil

Cerca de 1.500 atletas correram, nesta manhã, pelas ruas da capital federal, na 12ª edição da Maratona de Brasília. O primeiro atleta a completar os 42.195 metros da prova foi Deusimar Gomes da Cruz, de 32 anos, morador de Paraíso do Tocantins (TO). É a primeira maratona que o atleta vence nos seus sete anos de carreira. Deusimar fez o percurso em 2 horas e 26 minutos e esteve, do começo ao fim, entre os cinco primeiros colocados. "Senti muitas dores e estava difícil para me concentrar", disse.

Em segundo lugar ficou Eliésio Miranda da Silva, e o terceiro colocado foi Mauro Pinto, ambos de Brasília. Entre as mulheres, a vencedora foi Marizete Moreira, experiente atleta e figura constante entre os vencedores de provas de atletismo disputadas em Brasília. Portadores de deficiência física disputaram a prova em cadeiras de rodas. O vencedor da categoria cadeirantes foi Wendel Silva. Os vencedores dividiram uma premiação total de R$ 17.500.

Além da maratona, foi disputada também uma corrida de sete quilômetros. Os vencedores foram Luciene Antônia de Jesus, na categoria feminino, e Laurent Migaire, entre os homens.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)