Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultados da A3, do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 30 de janeiro de 2006 - 06:39

Dois jogos abriram o Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado, sendo o jogo de abertura realizado em São Bernardo do Campo no período da tarde e no período da noite a partida entre Francana e XV de Jaú na cidade de Franca. Depois dos jogos de domingo, outros 17 gols foram marcados, ficando um total de 24 em oito jogos o que deu a média de três por partida. Os jogos entre Santacruzense x Primavera e Osvaldo Cruz x Monte Azul foram canceladas.

No sábado
São Bernardo e São Vicente abriram a competição no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo e com gols de Marcinho, Hudson e Wesley, o time da casa venceu o São Vicente por 3 a 0, assumindo a ponta do Grupo 02 com três pontos ganhos.

Melhor em campo, o São Bernardo só conseguiu definir a vitória no final da partida. No primeiro tempo a vantagem foi de apenas 1 a 0, apesar do domínio sobre o adversário. O mesmo aconteceu no segundo tempo, mas os gols só aconteceram nos minutos finais, aos 39 e 46 minutos do segundo tempo.

Em Franca, no estádio josé Lancha Filho, o Lanchão, Francana e XV de Jaú ficaram no empate por 2 a 2 num jogo bastante disputado e equilibrado. O XV de Jaú começou surpreendendo o adversário marcando com Leandro Miranda no último minuto do primeiro tempo.

No segundo tempo a Francana precisou de dez minutos para empatar e virar o marcador. Paulinhos aos sete e Souza aos dez minutos marcaram e devolveram a esperança da vitória ao torcedor da Francana. Porém, aos 31 minutos, novamente Leandro Miranda fez o seu e deu números finais ao placar da cidade de Franca.

Demais jogos
No domingo três jogos pela manhã deram seqüência à competição. O caçula São Carlos venceu o Barretos por 2 a 0 em São Carlos. Os rebaixados da Série A2 para a Série A3, Matonense e Botafogo, se enfrentaram em Matão e o Botafogo levou a melhor vencendo por 2 a 1. E o ECO, de Osasco, aproveitou a chance de jogar em casa e venceu o Grêmio Mauaense por 1 a 0.

Nos jogos da tarde São José e Independente empataram por 2 a 2, a Ferroviária venceu o SEV/Hortolândia em Ararquara por 2 a 1 e o Itararé, também jogando em casa, venceu o Flamengo por 3 a 1.

Assim após os jogos da primeira rodada, São Carlos, Botafogo e Ferroviária no Grupo 01 e São Bernardo, Itararé e ECO no Grupo 02, terminaram nas primeiras colocações na classificação geral da Série A3.

SIGA-NOS NO Google News