Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2014 04:48

Resultado final das eleições da Fetems sairá após apuraçao de quatro cidades

Alan Diógenes, Campo Grande News
Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)

A chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, com o atual presidente, Roberto Magno Botareli Cesar, como candidato a reeleição, juntamente com a vice-presidente e Sueli Veiga Melo, já está com 8,8 mil votos na apuração das eleições que vai escolher a nova diretoria da entidade, que acontece na noite desta segunda-feira (2). Em contrapartida, a chapa 1 nomeada “Chapa 1, “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente, está com 3,1 mil votos.

De acordo com Roberto Botareli, Ainda faltam serem apuradas as votações dos municípios de Amambaí, Corumbá , Dourados e Laguna Carapã. Portanto, o resultado final na manhã desta terça-feira. Ele está confiante na vitória e já tem planos do que vai fazer se ocupar o cargo novamente. “Iremos fazer uma reforma no plano de cargos e carreiras e o reconhecimento do doutorado. No estatuto quem tem doutorado ainda recebe como mestre, vamos lutar por mais este reconhecimento”, prometeu.

As eleições, que ocorrem desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) ocorrerem com muita tranquilidade. Conforme informações da Comissão Eleitoral Central, o processo aconteceu de formas muito tranquila, sem nenhum imprevisto.

Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais. Durante todo o dia, os trabalhadores tiveram que apresentar documento de identificação com foto para votar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)