Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resultado final das eleições da Fetems sairá após apuraçao de quatro cidades

Alan Diógenes, Campo Grande News - 03 de junho de 2014 - 04:48

Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)
Chapa de atual presidente Roberto Botareli segue na frente com 8,8 mil votos. (Foto: Cleber Gellio)

A chapa 2, “Fetems Cada Vez Mais Forte”, com o atual presidente, Roberto Magno Botareli Cesar, como candidato a reeleição, juntamente com a vice-presidente e Sueli Veiga Melo, já está com 8,8 mil votos na apuração das eleições que vai escolher a nova diretoria da entidade, que acontece na noite desta segunda-feira (2). Em contrapartida, a chapa 1 nomeada “Chapa 1, “Movimenta Fetems com Autonomia e Luta”, com Gleice Jane Barbosa para presidente e Gilvano K. Bronzoni para vice-presidente, está com 3,1 mil votos.

De acordo com Roberto Botareli, Ainda faltam serem apuradas as votações dos municípios de Amambaí, Corumbá , Dourados e Laguna Carapã. Portanto, o resultado final na manhã desta terça-feira. Ele está confiante na vitória e já tem planos do que vai fazer se ocupar o cargo novamente. “Iremos fazer uma reforma no plano de cargos e carreiras e o reconhecimento do doutorado. No estatuto quem tem doutorado ainda recebe como mestre, vamos lutar por mais este reconhecimento”, prometeu.

As eleições, que ocorrem desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (2) ocorrerem com muita tranquilidade. Conforme informações da Comissão Eleitoral Central, o processo aconteceu de formas muito tranquila, sem nenhum imprevisto.

Puderam participar da votação todos os filiados que estão em dia com suas obrigações sindicais. Durante todo o dia, os trabalhadores tiveram que apresentar documento de identificação com foto para votar.

SIGA-NOS NO Google News