Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2006 09:32

Resultado do vestibular deve sair dia 15 de fevereiro

Inara Silva e Humberto Marques/Campo Grande News

A lista de aprovados no vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) deve ser divulgada no dia 15 de fevereiro e a matrícula para os novos alunos começa na segunda-feira seguinte (20). Segundo o presidente da Copeve (Comissão Permanente do Vestibular), Odonias Silva, embora tenha a credibilidade afetada em função de denúncias de fraudes, a organização do vestibular está perfeito, pois a equipe não teve qualquer problema para reelaborar e imprimir as provas, além disso, o processo de segurança, conforme Silva, permanece rigoroso.
Em entrevista à reportagem do Campo Grande News, o coordenador afirmou que não houve qualquer falha no quadro da Copeve e a pessoa apontada como suspeita de ter “vazado” questões da prova anterior era um funcionário da gráfica que faria a impressão das provas. Em função das suspeitas, a UFMS, de acordo com Odonias Silva, gastou pelo menos R$ 200 mil a mais em função da nova impressão de provas. No entanto, ele disse que até o momento nada foi comprovado. A estudante que fez a denúncia de possível fraude no vestibular mora fora do Estado e deverá ser ouvida pela Polícia Federal por meio de carta precatória. Os contados da candidata foram encaminhados no dia 15 passado pela UFMS à PF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)